Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL para atuar em EXTREMA-MG E ATIBAIA SP. Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento satisfação de clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento e gestão de carteira e...
Descrição: Atividades:Responsável pela gestão da informação;Gestão de planilhas em Excel, VBA, Power BI;Elaboração de indicadores de gestão, zootécnicos, sanitários, medicina veterinária, preventiva, comportamento e bem-estar animal, passíveis de mensuração;Captação de informações técnicas a campo e lançamento em base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e esca...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA. ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS CONFORME NECESSIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVI...
Descrição: Atuar na compra de materiais diretos e serviços;Acompanhamento de pedidos junto aos requisitante internos;Desenvolvimento de novos fornecedores;Acompanhamento e atendimento a auditorias internas e externas;Apoio ao Coordenador da área;Gerar informações de resultados da área;Atendimento aos clientes internos referente a pedidos e compras.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de pe...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos conforme necessidade.Outras infor...