Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo XML e emissão de NF. Atividades: Revisar conteúdos de prontuário (liberações, evoluções, descrições) tanto das parciais ou altas hospitalares; Receber as contas (parciais ou altas hospitalares) dos pacientes para efetivo faturamento; Solicitar laudos de exam...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Descrição: O que o profissional realizará:Processamento de cédulas e moedas;Classificação de cédulas;Preparação de suprimentos diversos;Cadastro de guias em sistema;Preparação de ATM (Caixa Eletrônica);Recebimento de malotes diversos;Outras atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento em informática;Horário de trabalho 21h00 às 05h20.
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas...
Descrição: • Realizar atividades internas relacionadas à administração dos pedidos de vendas, cadastro de pedidos internos e cadastro de produtos em clientes, validação de informações em portais de vendas, atualização de relatórios, e apoio a outras atividades da área comercial.• Controle de cadastro de clientes, representantes e suporte em processos de integrações.• Prestar suporte a clientes,...
Descrição: - Auxiliar na preparação e processamento da folha de pagamento dos funcionários via sistema.- Contribuir para a análise e controle do orçamento destinado a despesas com pessoal e benefícios.- Colaborar na preparação de relatórios e análises financeiras relacionadas à remuneração.- Ajudar na administração de benefícios, incluindo planos de saúde, Odontológico, Alimentação, Refeição en...
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e ...
Descrição: Atividades:Separação de malotes e chavesDigitação de guias em sistemaControle de chavesRequisitos:Separação de malotes e chavesDigitação de guias em sistemaControle de chavesBenefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaHorário de trabalho: 15h00 as 23h20Local de Trabalho: Curitiba -PR
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte na análise das ordens de serviço e pedidos de peças da área de Planejamento - Assistência Técnica.Realizar lançamento de dados nos sistemas.Alimentar planilhas Excel.Garantir o atendimento do cliente e consumidor, dentro das melhores condições de prazo, custo e qualidade, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente e consumidor, buscando a su...
Descrição: Vaga de Assistente Back OfficeEstamos em busca de um Assistente Back Office para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais excepcionais e será capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Responsabilidades:Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final;Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de a...
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos específicos do setor.Auxiliar no lançamento de dados no computador em sistema próprio e nos programas Word e Excel.Abordagem e atendimento aos nossos pacientes.Atendimento a colaboradores. Outros requisitos: Disponibilidade total de horário.Ensino médio ou completo / Superior cursando.
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Desejável conhecimento sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e ...