Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE LABORATORISTA para atuar em SÃO JOSE DOS CAMPOS-SP.Atividades:Realizar ensaio de preparo e ruptura do concreto em laboratório;Efetuar o preparo de amostras e elaboração dos ensaios, a fim de efetuar leituras e anotações dos resultados para cálculos e análises;Monitorar qualitativamente os fornecedores de materiais;Proceder à identificação e ...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas e reemissões de contratos;...
Descrição: Atribuições:• Desenvolver atividades de apoio relacionadas às rotinas de Atração & Seleção;Requisitos Necessários:Estar cursando Ensino Superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;Pacote Office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;Atividades:• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de atendimento.• Realizar as revalidações das senhas eletivas dos convênios nece...
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa. O candidato ideal deve ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar ativida...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Atividades:Responsável pela gestão da informação;Gestão de planilhas em Excel, VBA, Power BI;Elaboração de indicadores de gestão, zootécnicos, sanitários, medicina veterinária, preventiva, comportamento e bem-estar animal, passíveis de mensuração;Captação de informações técnicas a campo e lançamento em base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e esca...
Descrição: 1. Classificar e conferir notas fiscais de entrada. 2. Revisar o cálculo dos impostos, alíquotas e retenções das notas ficais. 3. Lançar notas fiscais de entrada no sistema. 5. Verificar a entrada de dados no sistema para garantir a exatidão das informações ao setor financeiro. 6. Gerar relatórios sobre atividades. 7. Verificar o lançamento de entrada das mercador...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
Descrição: Multinacional de maquinário industrialCidade: São José dos CamposResponsabilidades Principais:• Gestão geral da subsidiária brasileira, incluindo planejamento, coordenação e desenvolvimento das atividades comerciais e organizacionais.Elaboração e gestão de plano de negócios financeiros, incluindo gestão de receitas, custos e relatórios (P&L).• Gerenciamento da rede de representantes ...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo para São José dos CamposPrincipais Responsabilidades Prestar apoio ao departament...
Descrição: Atividades:Emitir diariamente relatório de cumprimento dos SLA’s para atendimento das ordens de serviços, incluindo ordens corretivas e preventivasDistribuir as ordens de serviços das manutenções preventivas planejadas em cronograma SESAcompanhar diariamente a conclusão das manutenções preventivas e ordem de serviços certificando se são aceitáveis dentro do SLA de atendimentoFazer pl...