Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: - Efetua registros de documentos, escrituração fiscal, classificação de despesas, analise e reconciliação de contas, bem como auxilia na elaboração de balancetes e outros demonstrativos inerentes a função;- Analisar, organizar e orientar sobre princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, bem como, definir formas contábeis e financeiras adequando as estratégias dos negócios a s...
Descrição: Atendimento aos aprendizes, familiares e empresas atuando como intermediador e mediador das relações;Acompanhar o desempenho dos aprendizes, tanto na formação teórica quanto na formação prática, produzindo relatórios de acompanhamento;Atuar no planejamento dos projetos sociais e execução das fases 1 e 2;Apoiar no Planejamento e execução das ações socioassistenciais;Acompanhar evoluçã...
Descrição: Atendimento aos aprendizes, familiares e empresas atuando como intermediador e mediador das relações;Acompanhar o desempenho dos aprendizes, tanto na formação teórica quanto na formação prática, produzindo relatórios de acompanhamento; Atuar no planejamento dos projetos sociais e execução das fases 1 e 2; Apoiar no Planejamento e execução das ações socioassistenciais; Acompanhar evol...
Descrição: Atribuições e Responsabilidades:Registro de documentos fiscais; Conferencia de documentos fiscais;Conciliação bancaria;Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, CONFINS, ICMS;Baixa contábil; Levantar indicadores relevantes para análises de performance;Contato com Fornecedores;Pagamento de fornecedores;Garantir que todos os pagamentos sejam programados nas datas corre...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de mercado;- Elaborar relatórios e apresentações para a diretoria;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Acompanhar e controlar o orçamento;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos:- Formação em Administração, Economia, Contabilidade o...