Descrição: O profissional, irá atuar na área de Pós Vendas; liderarando a equipe de vendas de peças, serviços avulso, contratos e reforma. Acompanhar e suportar as atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos da assistência técnica, gestão dos contratos PMP, Single e On-s...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: Atribuições e Responsabilidades:Registro de documentos fiscais; Conferencia de documentos fiscais;Conciliação bancaria;Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, CONFINS, ICMS;Baixa contábil; Levantar indicadores relevantes para análises de performance;Contato com Fornecedores;Pagamento de fornecedores;Garantir que todos os pagamentos sejam programados nas datas corre...
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise a partir da entrega dos motoristas, visando manter a documentação correta e organizada; Realizar a preparação dos malotes e preenchimento da Guia de Transporte de Valores (GTV) para envio ao carro forte, mediante inserção de notas rejeitadas (quando pertinente), dinheiro, cheques e moeda...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Eletromecânico: - Realizar manutenção em equipamentos de ar condicionad...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de mercado;- Elaborar relatórios e apresentações para a diretoria;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Acompanhar e controlar o orçamento;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos:- Formação em Administração, Economia, Contabilidade o...
Descrição: Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade;Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;Colaboração com o departamento comerci...
Descrição: RP 919887Sistema FIEBTotal Semanal: 40horas semanaisContrato por tempo determinado - 11 mesesAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino superior em Engenharia mecânica ou afins;Conhecimentos em Projetos de Instalações industriais (Rotativos ou estáticos ou tubulação ou Metálica);Conhecimento em desenvolvimento de produtos;Conhecimento SÓLIDO no uso da ferramenta SOLIDWORKS/Au...
Descrição: VAGA: Corporate Internal Audit Lead (Brazil)Pan American Silver BrasilSalvador-BAREQUISITOS• Graduação em Administração, Contabilidade, Finanças, Gestão de Riscos ou áreas relacionadas.• Inglês avançado/fluente – Comunicar-se verbalmente e por escrito;• Disponibilidade para viagens para as Unidades Pan Silver no Brasil e América Latina.• Conhecimentos atualizados das práticas de audi...
Descrição: Prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos e operacionais da área de Rental, acompanhar e analisar as performance dos técnicos nas operações com o objetivo na redução dos custos operacionais e em aumentar a disponibilidade dos equipamentos, implementar e assessorar as melhorias contínuas nas operações, aumentando assim a satisfação do cliente e...