Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Atividades:Responsável pela gestão da informação;Gestão de planilhas em Excel, VBA, Power BI;Elaboração de indicadores de gestão, zootécnicos, sanitários, medicina veterinária, preventiva, comportamento e bem-estar animal, passíveis de mensuração;Captação de informações técnicas a campo e lançamento em base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e esca...
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...