Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino médio compelto;- CNH categoria D e/ou E;- Ter recebido o treinamento especializado, nos termos do art. 145-A do Código de Trânsito Brasileiro e suas certificações periódicas;- Necessário experiência como motorista de ambulância. Atividades: •Conduzir veículo de urgência destinadas ao atendimento e transporte de pacientes;•Conhecer integralmente o veículo ...