Descrição: Pré-requisitos:-Graduação completa em exatas (Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins),-Atuação com processos administrativos relacionados a área comercial,-Expertise com estratégias para composição de preços de produtos – PRICING,-Excel Avançado (será testado).Principais Atividades:ESTRATÉGIA DE VENDAS• Definição das ações e estratégias de venda por Produto e Canal a par...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Realizar inspeções regulares em obras para garantir que estejam sendo seguidas as normas técnicas, diretrizes estabelecidas nos projetos, além de monitorar o controle de qualidade das obras sob a sua responsabilidade, índices de produtividade, aderência aos prazos, etc. Realizar visitas técnicas com os clientes internos e contratada para levantamento de dados de campo que auxiliem na...
Descrição: Acompanhar a execução de obras, verificando o cumprimento dos projetos e especificações técnicas.Identificar desvios e propor soluções corretivas. Assegurar a qualidade dos materiais utilizados. Elaborar relatórios periódicos sobre o andamento das obras. Registrar informações relevantes para a fiscalização. Participar de reuniões para discussão técnica e alinhamentos gerais sobre a o...
Descrição: Desenvolvimento de orçamentos elaborar estimativas de custos para projetos de engenharia, considerando materiais, mão de obra, equipamentos e outros recursos necessários.Conhecimento em administração e legislação voltado a serviços e obras de engenhariaGestão de indicadores e controle de medição de terceirosAnálise de BDI e gestão contratualAnálise de custos, monitorar e analisar os ...
Descrição: Coletar, consolidar e analisar dados operacionais e financeiros para apuração dos indicadores mensais definidos junto a Diretoria;Desenvolvimento de Indicadores: Colaborar com as partes interessadas para identificar e definir KPIs pertinentes a diferentes áreas da empresa, garantindo que sejam relevantes, mensuráveis e alinhados aos objetivos estratégicos;Manutenção de Sistemas: Gere...
Descrição: Servir como principal ponto de contato para investidores, respondendo a perguntas, fornecendo informações e transmitindo atualizações relevantes sobre estratégias, desempenho financeiro e eventos corporativos; Elaborar as apresentações mensais do Conselho, relatórios anuais e outros materiais de divulgação para investidores, garantindo que todas as informações sejam precisas, claras ...
Descrição: Coletar, analisar e monitorar os custos operacionais, identificando áreas de variação e oportunidades de otimização de despesas.Colaborar nas revisões do orçamento mensal das unidades, garantindo que seja realista, alinhado aos objetivos estratégicos e aderente ao plano operacional estabelecido; Monitorar o desempenho financeiro em relação ao orçamento, identificando desvios e fornec...
Descrição: Controle de ManutençãoResponsável por emitir os relatórios semanais de KPIs da gerência para manter a informação necessária para tomadas de decisão.Gestão do sistema de manutençãoResponsável por realizar análises de causas de falhas que impactaram nos indicadores da manutenção. Elaborar planos de ações, solicitar e cobrar melhorias e alterações nas instalações e processos da manutenç...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimento de processos hospitalares;Conhecimento em sistemas de Gestão Tasy ou WPD;Conhecimento em ExcelNecessária disponibilidade para viagens.Atividades: Atuar no setor de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade.Executar os cadastros no sistema de gestão hos...
Descrição: Requisitos:• Superior completo;• Requisitos obrigatórios:-Experiência c/ Sistema Tasy, especialmente em contexto de implantação;-Conhecimento dos processos hospitalares, regras de tabelas de cobrança (AMB, CBHPM e própria);-Experiência com cadastros de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;-Experiência em cadastro de repasse médico e de convênios;-Necessá...
Descrição: Requisitos:Formação Técnica em Enfermagem;Conhecer de primeiros socorros;Curso de BLS;Atribuições:• Atender empregados em urgência e emergência;• Liberar guia de consulta para exames complementares;• Convocar empregados para exames clínicos;• Acompanhar liberação de RAC no sistema WISE;• Realizar Campanhas de Saúde;• Apresentar DSS.Outros requisitos: • Ter conhecimento em NR1, NR4, N...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Interpretar escopos e especificações técnicas;Realizar visita técnica para levantamento de dados; Integração com as áreas internas para levantamento de dados e informações para composição dos preços;Fazer composição de custos diretos e indiretos; Elaborar planilha de quantitativos e preços;Comp...
Descrição: Oportunidade em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços;Contribuir para manter alto nível de desempenho dos indic...
Descrição: Responsável por planejar e acompanhar Projetos, atualizando o cronograma e identificando previamente os possíveis desvios durante o processo. Dar input no processo produtivo e realizar o monitoramento do processo de fabricação para garantir o cumprimento do cronograma do Projeto. Responsável por atualizar indicadores de desempenho da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros re...
Descrição: Buscamos profissional com habilidade em negociação, ótima comunicação interpessoal e focado em resultados. Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com vendas no varejo;- Carteira de habilitação (categoria B);- Diferencial: Ensino superior completo;- Disponibilidade de viagens;- Residir em Bauru/SP;Atribuições:- Entender as necessidades dos clientes para alcançar metas e res...
Descrição: Profissional responsável por compilar e analisar dados do meio ambiente, apontar e relacionar soluções necessárias a área;Monitoramentos ambientais,Gestão de Resíduos;Diligenciamento das inspeções de campo para verificação de conformidade e desvios (ser responsável pela gestão de tratativas e gerar indicador);Acompanhar implantação de novos empreendimentos;Avaliar e propor melhorias ...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 992782Sistema FIEBVaga temporária40h semanaisAtuar em Salvador/Ba (disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas correlatasConhecimento em CRM Dynamics, Power Point e Excel Inte...
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo.*Todas a...
Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
Descrição: • Diligenciar entradas de demandas de planejamento, seguindo o fluxo correto, e com processos bem tratados e delegados pelos membros da equipe, e demais fases do processo;• Planejar as atividades de manutenção industrial da usina de beneficiamento e equipamentos móveis, considerando todas as interfaces, bem como recursos necessários para cada execução;• Responsável por suportar os...
Descrição: • Apoiar nas demandas críticas do setor de PCM;• Auxiliar nas rotinas e tomadas e decisão do setor, baseando nos indicadores do PCM, PAZ e SER;• Elaborar e fazer gestão do mapa de 52 semanas unificado entre as duas plantas, realizar reunião mensal de validação das paradas alinhadas com as metas internas;• Conduzir reuniões de alinhamento entre áreas interessadas nas manutenções relev...
Descrição: Desenvolver automatização através de linguagem de programação, desenvolvimento de Dashboard em Power BI. Experiencia em Power Platform com foco no Power apps. Análise da solicitação para desenvolver atualização de layouts, desenvolvimento de APP com fluxos e automatizações que geram um banco de dados e painéis gráficos no Power BI. Montagem de banco de dados, desenvolvimento de indi...
Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atender e prospectar clientes empresariais;- Realizar vendas de ...
Descrição: Requisitos Necessários:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência comprovada na área de BI;• Vivência com a ferramenta Tableau ou similar (IBM Cognos, Zoho Analytics, Power BI Microsoft, Qlikview, Google Data Studio, Project BI, etc.);• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conc...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com o Sistema FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 1058878Sistema FIEBContrato efetivo40h semanaisAtuar presencialmente em Barreiras/Ba (disponibilidade para viagens).Requisitos obrigatórios:Ensino Superior completo;Experiência com atuação comercial B2B;Conhecimento no Pacote Office Windows e Internet;Possuir CNH B válida, habilidade...
Descrição: Analista de Facilites em Condomínio - PCD - Região de Guarulhos >Vistoria nas áreas privativas desocupadas, verificando sempre as edificações.>Auxiliar nas vistorias de área comum (zeladoria).>Direcionar os locatários ao setor responsável (consultor e engenharia) para aprovação de projetos;>Acompanhamento de manutenções em áreas privativas desocupadas;>Elaboração de laudo de vistoria...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe!Garantir diariamente que os pagamentos sejam realizados nos prazos estipulados, visando a assertividade dos valores pagos.Incluir diariamente os registros de pagamentos no sistema bancário para aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escri...
Descrição: Principais desafios da posição:• Regulação de Sinistros de Celular e conhecimento em manipulação de base de dados;• Gestão de Indicadores, Gráficos, Dashboards e apresentações. Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: • Formação acadêmica: Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Seguros, Informatica e afins• Informática: Conhecimento in...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Conferir os produtos recebidos, avaliando se estão de acordo com os critérios qualitativos e quantitativos solicitados; identificar corretamente os materiais e armazenar no espaço adequado, garantindo a preservação dos mesmos; garantir a organização do almoxarifado; separar, identificar e disponibilizar materiais para a fábrica de acordo com a necessidade e prioridade definida; carr...
Descrição: Formação superior em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção.Desejável experiência em Microsoft Power BI.Excel IntermediárioExperiência com SAP e elaboração de estratégia de manutenção dentro do SAP.Outros requisitos: Organizar rotinas administrativas;Apoiar gestão de projetos;Gerar relatórios e análise de dados;Elaborar e gerir cronogramas;Gerir dados mestre de manutenção no S...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
Descrição: Mapeamento das bases de dados e unificação para a criação da base de InformaçõesAnalisar dados coletados, através de ferramentas que auxiliem a gestão atuar sobre os indicadores mercadológicosElaboração de soluções preditivas e analíticasControle de KPI’sPlanejar e implementar modelos de dados utilizando conceitos de BI (ETL, Modelagem e Visualização)Desenvolver Dashboards, painéis e...
Descrição: Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores;Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados;Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta;Fazer quando necessário, atendimento in company;Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual;A acom...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para o setor comercial.*Todas as nossas vagas podem ser preenc...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para o setor comercial.*Todas as nossas vagas podem ser preenc...
Descrição: REQUISITOS:• Ensino Superior Completo;• Pacote office avançado;• Experiência em programas de melhoria contínua como Lean, Seis Sigma, Círculos de Controle de Qualidade (CCQ) e Kaizen;• Conhecimento referente a ferramentas e metodologias como PDCA, Diagrama de Ishikawa, 5W2H, Gestão para Resultados (GPD) e Gestão de Rotina do Dia a Dia (GRD);• Experiência em definição de indicadores, ...