Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Almoxarifado I para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Coordenar as atividades de recebimento, armazenamento, separação e distribuição de materiais;- Gerenciar o estoque de materiais, garantindo a organização e controle dos mesmos;- Realizar inventários periódicos;- Supervisionar a equipe de almoxarifado, orientando e treinando os cola...
Descrição: O profissional, irá atuar na área de Pós Vendas; liderarando a equipe de vendas de peças, serviços avulso, contratos e reforma. Acompanhar e suportar as atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos da assistência técnica, gestão dos contratos PMP, Single e On-s...
Descrição: Resumo Responsável pelo gerenciamento do departamento de engenharia das unidades de negócio Subsea Robotics (SSR) e Offshore Project Group (OPG) na América do Sul. Atividades a serem realizadas:• Gerenciar os recursos de engenharia para elaboração de desenhos de fabricação, desenhos de montagem, escopo de fornecimento, lista de materiais, procedimentos de testes de aceitação e manuai...
Atividades: Desenvolvimento de Estratégias de Compras. Gerir os orçamentos de compras para CAPEX, OPEX, incluindo compras de insumos químicos e transportes. Negociar termos e condições de contratos com fornecedores para garantir os melhores acordos em termos de custo, qualidade e prazo de entrega. Analisar dados de compras para identificar tendências, economias e áreas de melhoria. Prep...
Atividades: Elaborar e implementar planos de compras para atender às necessidades de materiais, produtos e serviços da empresa. Negociar preços, condições de pagamento, prazos de entrega e outros termos com fornecedores. Preparar relatórios regulares sobre atividades de compras, economia alcançada e desempenho de fornecedores. Analisar tendências de mercado e custos para identificar opor...
Descrição: Estamos buscando um estagiário(a) para atuar no setor de compras.Requisitos:• Ensino Superior em andamento;Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou Engenharia da Computação, cursando a partir do 3º período. Outros requisitos: Diferencial:• Excel nível Avançado;• Power BI nível Ava...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Vaga: Auxiliar Técnico em EletromecânicaEstamos em busca de um Auxiliar Técnico em Eletromecânica para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Auxiliar no planejamento e execução de atividades operacionais voltadas para recuperação e reparos de máquinas, motores elétricos e/ou outros tipos de equipamentos industriais aplicáveis;Identificar melhorias e soluções durante a realização...
Descrição: Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Eletromecânico: - Realizar manutenção em equipamentos de ar condicionad...
Descrição: Sob supervisão, a pessoa estagiária de engenharia vai:-Acompanhar indicadores de performance-Criar planilhas de controles-Auxiliar na elaboração de medições simples-Apoiar na gestão de estoque e levantamento de necessidades de materiais tubularesIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Bons conhecimentos em Power BI e ferramentas do Office
Descrição: 1. Assegurar o papel de referência técnica na sua área de atuação em apoio as equipes da EDF Brasil. Liderar as atividades de engenharia de proprietário na sua área (construção, bem como testes de campo e testes de fábrica) para os novos projetos, sob demanda das equipes de novos negócios. 2. Definir e atualizar as políticas de manutenções, alertando as equipes de O&M quando existir ...
Descrição: Prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos e operacionais da área de Rental, acompanhar e analisar as performance dos técnicos nas operações com o objetivo na redução dos custos operacionais e em aumentar a disponibilidade dos equipamentos, implementar e assessorar as melhorias contínuas nas operações, aumentando assim a satisfação do cliente e...