Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conheci...
Descrição: Principais atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança;Apoiar no controle de documentação de prestadores de serviço via planilhas Excel;Conferir documentos recebidos, aprovando ou reprovando o protocolo com apoio do setor;Enviar informações de integração para as empresas e Recepção Ageo;Enviar e-mail com solicitação de documentação quando nec...
Descrição: Realizar levantamento de requisitos dos projetos junto as partes interessadas;Elaborar desenhos técnicos utilizando o software Autodesk Autocad 2D e 3D;Elaborar documentação de projetos que complementam os desenhos, como folhas de dados, memórias de cálculo;memorial descritivo e outros inclusive para atendimento a órgãos regulatórios;Analisar e aprovar documentação de projeto quando ...