Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Farmácia, Engenharias ou Sistemas de informação;Experiência sólida na área de Qualificação ou Validação de Sistemas Computadorizados;Conhecimento de BPF, legislação Anvisa e Guias da ISPE / PDA relacionado a Validação de Sistemas Computadorizados e Qualificação;Inglês Intermediário;Desejável que possua conhecimento intermediário/avançado em Exce...
Descrição: Atuar em rollout. Atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware;Instalar, configurar e desinstalar softwares, utilitários e aplicativos;Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte ao uso de periféricos, como impressoras e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte e orientação aos usuários, garantindo que e...
Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICO(A) SUPORTE SISTEMAS III? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o luga...