Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: Detalhes do cargo:- Dar primeiro atendimento (hardware e software - infra, verificação de ponto de rede, etc.).- Realizar configuração de máquinas para usuários e serviços remotos.- Executar controle de equipamentos, inventários e ativos da empresa, bem como gerar extrato e comodato de equipamentos de tecnologia (modem, notebooks, celulares).- Garantir disponibilidade de telefonia mó...
Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICO(A) SUPORTE SISTEMAS III? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o luga...