Descrição: AtribuiçõesPrestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;Assessorar o usuário;Criar usuários para acesso ao sistema;Elaborar manuais para usuários;Outras atividades.RequisitosTécnico InformáticaExperiência na áreaDisponibilidade para trabalhar sob avisoDesejável cursos relacionados a tecnologia da informação
Descrição: Pré-requisitos:- Necessário formação Técnica em: mecânica, mecatrônica, eletroeletrônica e áreas afins;- Necessário experiência em manutenção Industrial;- Disponibilidade para viagens.Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07h30 ás 17h18.Empresa oferece remuneração compatível com o mercado e carteira de benefícios diferenciados.
Descrição: Requisitos:Importante ter conhecimento e noções de recebimento, triagem, Higienização de produtos Eletrônicos e Embalagem.Importante ter conhecimento e noções de de Reparo de Equipamentos de TI.Qualificações BásicasAtividades a desempenhar:Conhecer processo de reparos de equipamento de tecnologia;Experiência anterior com processo de recebimento, triagem, Higienização e Embalagem de p...
Descrição: Atividades:Realizar a manutenção de software das estações de trabalho e impressoras, configurando novos equipamentos e realizando suas movimentações;Prover suporte aos colaboradores internos;Realizar suporte a hardware a computadores e ativos de rede.Requisitos:Experiência anterior na função;Possuir vivência em investigação, pesquisa e resolução de problemas de funcionamento de hardw...
Descrição: Atividades: Suporte aos usuários: Acessos, e-mail, temas etc;Atividades focadas em Software; Criar redes; Gestão de acessos e segurança da informação;Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais, senhas de acesso ou códigos de identificação internos;Boa comunicação verbal e escrita;Bom relacionamento interpessoal;Cordialidade para atendimentos na camada operacional ...
Descrição: Atividades: Field Service: Suporte em instalação e mapeamento de impressoras,Instalação de softwareCriação de usuários no AD etc. (Suporte nível 2)Gestão de acessos e segurança da informação;Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais, senhas de acesso ou códigos de identificação internos;Boa comunicação verbal e escrita;Bom relacionamento interpessoal;Cordialidade...