Requisitos: Ensino médio completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo XML e emissão de NF. Atividades: Revisar conteúdos de prontuário (liberações, evoluções, descrições) tanto das parciais ou altas hospitalares; Receber as contas (parciais ou altas hospitalares) dos pacientes para efetivo faturamento; Solicitar laudos de exam...
Descrição: Auxiliar configurações de dispositivos de Rede, tais como Switches, Roteadores, Access Point, etc. Auxiliar configurações de acesso tais como filtro de conteúdo web, conexão externa (VPN, Acesso remoto), acesso a conteúdo compartilhado (work-group, cloud, etc). Auxiliar configurações sobre telefonia VoIP, tais como Adição de Ramais, discagem, URA, etc. ...
Descrição: Solicitar as refeições a serem produzidas no dia, conforme o mapa de dietas. Distribuindo-as, recolhendo e higienizando as louças das copas, controlando a temperatura dos alimentos, seguindo normas de higiene conforme o manual do manipulador. • Preparar as bandejas do café da manhã e dieta do paciente pré-estabelecida, distribuindo-as nos leitos.• Calcular a quantidade de refeições n...
Descrição: Responsabilidades:Cadastrar ou atualizar dados do paciente no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios preestabelecidos para correto registro do atendimento e segurança do paciente.Cobrar do responsável pelo paciente e repassar ao caixa do setor os valores de consulta no ato do registro em sistema.Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internaçã...
Descrição: • Conferir solicitações médicas antes do procedimento de coleta, preparar o material e efetuar rotina de cadastro quando necessário. • Garantir a identificação e segurança do paciente durante o processo de coleta. • Executar os processos de coleta conforme rotina padronizada. • Garantir a entrega do material coleta e/ou recebido para processamento e cumprir a rotina do p...
Descrição: Realizar a pré auditoria das contas, verificando se as guias de liberações estão de acordo com os procedimentos realizados, conforme a complexidade da conta. Realizar apontamentos na conta física (inclusões, exclusões e ajustes). Dispor as contas para digitação no local indicado para cada tipo de atendimento. Digitar a conta conforme análise ...