Descrição: 1. Cumprir políticas institucionais do INTS;2. Controlar todos os exames, realizados e não realizados, através do lançamento no sistema RM Totvs a fim de atender à legislação do trabalho (PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde do Trabalhado);3. Controlar, organizar e manter atualizados as carteiras de imunização dos colaboradores do INTS, responsabilizando-se por lançar na plani...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos, interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos, dando suporte nas rotinas da área, visando agilidade e assertividade nos processos administrativ...
Descrição: Realizar atendimento de excelência com cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas, resolvendo possíveis problemas com foco na excelência do atendimento;Preenchimento de cadastro do cliente no sistema de gestão;Realizar processos de recebimento de pagamentos e emissão de NFS dos procedimentos realizados;Realizar atendim...
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate de ASOS;Confecção de relatório para apresentação junto ao cliente;Gestão do vencimento de Exames Periódicos. Outros requisitos: Possuir fácil acesso ao bairro Bela Vista/ Zona Central de SP.Experiência atuando com Relacionamento ao Cliente;Ensino Médio Completo;Pacote Office;Possuir laudo...
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes.Experiência: como Recepcionista na área da saúde.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: digitação, rotinas de autorizações de convênios e/ou SUS.Atuação presencial: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).CLT: Convênio médico e odontológico,...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Realizar atendimento de excelência com cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas, resolvendo possíveis problemas com foco na excelência do atendimento;Preenchimento de cadastro do cliente no sistema de gestão;Realizar processos de recebimento de pagamentos e emissão de NFS dos procedimentos realizados;Realizar atendim...
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos processos, dando suporte para os demais assistentes, multiplicando conhecimento e garantindo a atualização da equipe no surgimento de novos processos e rotinas da área, sendo responsável pelo treinamento e acompanhamento dos novos colaboradores. Auxiliando na criação de plano de ação para os in...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio- Desejavel:Curso de Idiomas- Experiência:Idioma: Inglês ou espanhol, fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.Cadastrar no sistema dados pessoais do...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande PorteAnalista de Ouvidoria JRPrincipais atividades: Análise de demandas específicas dos clientes, resolução de problemas e expertise em entender a jornada do cliente até a abertura da reclamação.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta - Horário ComercialLocal de trabalho: São Paulo/SPModelo de trabalho: Hibrido Beneficios:Vale-alimentação;Vale-refeição;...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organizaç...