Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Principais Atividades: Executar os processos de compras de produtos e serviços terceirizados (diretos e indiretos), seguindo as especificações, menor custo e qualidade;Cotar produtos e serviços de acordo com as premissas orçamentárias;Desenvolver fornecedores (nacional e internacional) para atender às necessidades do negócio, aumentando a capilaridade de fontes de suprimentos; Partic...
Descrição: Consultor SAP com experiência em TDF, avaliamos candidatos com experiência como Pleno e Sênior: Contratação CLT FULL + Benefícios A Synchro busca Consultor SAP com o seguinte perfil: - Formação superior completa; - Necessário ter conhecimento e experiência TDF - Experiência com produtos voltados a ERP SAP junto aos clientes; - Conhecimento/Experiência com configurações...
Descrição: Responsabilidade: Realizar as analises dos processos da CIA; Revisão dos processos segundo os procedimentos, garantindo que sejam cumpridos; Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimentos voltados para area de auditoria, prevenção de perdas;Conhecimentos no Pacote Office;Conhecimento em contabilidade (princípios, pronunciamentos, normas gerais, regras de contabi...
Descrição: Responsável pelo ciclo completo de compras de insumos, matérias primas, embalagens, MRO, produtos químicos e produtos indiretos e serviços, buscar fornecedores em termos de custo, qualidade, atendimento e prazo de entrega, avaliar a capacidade técnica dos fornecedores, a fim de assegurar o padrão estabelecidos pela empresa, negociar as melhores condições de compras, analisar relatóri...
Descrição: Descrição:Profissional terá uma atuação técnica na área de Serviços Médicos as seguintes atividades:Participação ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (home care, internações em longa permanência, estudos regulatórios);Elaboração e apresentação de Comitês de Saúde;Análise e revisão dos procedimentos de alta complexidade ...
Descrição: • Realiza atendimentos diários com base nas especificações de acordo com procedimentos e processos predefinidos para garantir capacidade de entrega;• Fazer negociações estratégicas visando a redução frequente de custos;• Realizar grandes compras e negociações reportando ao superior ou alta gestão;• Realizar fechamento de contratos de curto e longo prazo;• Participar de visitas técnic...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE II - INSPIRALI MOOCA.Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que ...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Atuar na compra de materiais diretos e serviços;Acompanhamento de pedidos junto aos requisitante internos;Desenvolvimento de novos fornecedores;Acompanhamento e atendimento a auditorias internas e externas;Apoio ao Coordenador da área;Gerar informações de resultados da área;Atendimento aos clientes internos referente a pedidos e compras.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:...
Descrição: • Acompanhamento do sistema logístico de entrada de produto no armazémterceirizado e saída de produtos do armazém para o cliente;• Controle de estoque através do sistema SAP Business One;• Processos de transferência entre estoques dentro do sistema SAP Business One;• Contato com o armazém para esclarecer situações diversas: saída de pedidos,coleta feita por transportadoras de cliente...
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e...
Descrição: Ensino médio completo;Necessário bom conhecimento de peças e equipamentos agrícolas;Experiência com compras de materiais de construção e obras;Compras de produtos para abastecimento das cantinas.Outros requisitos: Analisar as compras de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realizando cotação e negociação com fornecedores, mantendo atualizado com as tendências de merc...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa em Enfermagem;- Coren PB ativo e regular; - Desejável Pós Graduação em Auditoria em Saúde;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Acompanhamento dos procedimentos prestados através de prontuários e/ou auditorias in loco com o objetivo de garantir se regras estabelecidas com o convênio do paciente estão sendo executadas na rotina ...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Atividades Profissionais:• Demonstrativos financeiros e relatórios gerenciais de resultados operacionais; • Atividades de controladoria, atendendo políticas diretrizes internas e regulatórios;• Análise e controle de custos e fluxos financeiros;• Gestão e controle de centros de custos;• Elaboração do budget anual da empresa;• Levantamento de dados financeiros e estabelecimento de prem...
Descrição: Personale contrata para seu cliente do segmento financeiro:Atividades:• Análise crítica das condições de títulos e ativos de renda fixa e de suas garantias, com a análise dos documentos relacionados aos títulos e ativos de renda fixa (debêntures, CRIs, CCIs, CCBs, Notas Promissórias).• Contato com os investidores e os emissores dos títulos e ativos de renda fixa.• Realização de leitu...
Descrição: Sobre a OportunidadeVocê é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Estamos em busca de um(a) Analista de Compras(a) para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Se você tem visão analítica, proatividade, queremos conhecer você.ResponsabilidadesR...
Descrição: REQUISITOS:Formação Superior completo Administração, Ciências Contábeis, Economia, e áreas afins.Experiência em área de auditoria interna/Externa.Domínio do Pacote Office.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Experiência em elaboração de papéis de trabalho e testes de auditoria e controles internos. Análise e identificação de riscos relacionados aos processos. Responsável por administrar os KPIs da ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores;Criar mapas comparativos para aprovação de pedido junto à Engenharia;Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;Realizar o processo de compras de materiais e serviços;Controle ...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: Participar das reuniões dos comitês da empresa;Realizar análise de conflito de interesses de colaboradores, candidatos e terceiros;Elaborar estatísticas e apresentação mensal para reunião do Conselho e Diretoria;Gerir os indicadores do Programa de Integridade;Identificar riscos corporativos em análises de compliance;Realizar diligência de fornecedores e terceiros em aspectos de compl...
Descrição: Que tal trabalhar na Luxottica Brasil e ajudar a proporcionar ao mundo um produto de altíssima qualidade, que leva saúde, autoestima e estilo aos nossos clientes, fazendo-os enxergar a beleza da vida? #toseethebeautyoflife. Vem com a gente!Vaga: Analista de Planejamento de Materiais Pl.Estamos em busca de um novo colaborador para fazer parte da nossa equipe de Supply Chain em nossa u...
Descrição: Conferir os produtos recebidos, avaliando se estão de acordo com os critérios qualitativos e quantitativos solicitados; identificar corretamente os materiais e armazenar no espaço adequado, garantindo a preservação dos mesmos; garantir a organização do almoxarifado; separar, identificar e disponibilizar materiais para a fábrica de acordo com a necessidade e prioridade definida; carr...