Descrição: Vistoriar as atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações hospitalar, conhecimento e implantação de Plano de Aban...
Descrição: Vistoriar as atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações hospitalar, conhecimento e implantação de Plano de Aban...
Descrição: Auxiliar na gestão e controle de todas as documentações referentes à Saúde e Segurança do Trabalho das empresas contratadas, conforme normas e requisitos legais, atuando nos processos e procedimentos relativos a documentações legais de saúde ocupacional, treinamentos normativos, programas, laudos técnicos, indicadores de acidentes e relacionamentos com os integrantes dos SESMT das em...