Descrição: Liderar reuniões de custos com as equipes dentro da sua área de atuação, visando o cumprimento das atividades de manutenção;Elaborar e acompanhar a evolução orçamentária da área ( CAPEX );Analisar projetos e especificações técnicas visando recursos e contratados (Compreender os custos associados);Elaborar estimativas de custos para a execução dos projetos, considerando materiais, mão...
Descrição: Principais Responsabilidades:Planejar e realizar auditorias em fornecedores para pré-qualificação e pós-qualificação;Acompanhar plano de ações das auditorias realizadas; Prestar suporte aos clientes internos quanto a reclamações formais e interagir com fornecedores para identificação da causa raiz e ações corretivas;Avaliar a performance dos fornecedores via sistema, identificando po...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar auditorias em fornecedores para pré-qualificação e pós-qualificação;Acompanhar plano de ações das auditorias realizadas;Prestar suporte aos clientes internos quanto a reclamações formais e interagir com fornecedores para identificação da causa raiz e ações corretivas;Avaliar a performance dos fornecedores via sistema, identificando potencial de m...
Descrição: Principais Responsabilidades:Liderar projetos de transformação digital. Identificar oportunidades de digitalização e modernização dos processos financeiros. Desenvolver e implementar estratégias para a transformação digital, alinhadas com os objetivos da empresa.Desenvolver a ferramenta de planejamento orçamentário. Avaliar e selecionar as melhores soluções para o planejamento orçame...