Descrição: Atividades:Rotinas de suporte ao time de Desenvolvimento Humano Organizacional.Criação de comunicados internos e externos da empresa;Participação ativa em organização de eventos internos da empresa;Controle de planilhas;Seguir as normas de segurança da empresa.Disponibilidade 08:00 às 15:00 seg à sex.
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores;Treinamento e desenvolvimento;Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa com procedimentos.Requisitos: Cursando Psicologia, administração ou áreas correlatas.
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando Superior de Enfermagem - A partir do 3° período;- Conhecimento em Pacote Office.Atividades:• Recebimento das notas de bloco;• Impressão dos consumos das notas;• Agendamento via fone para retirada de pendências com os médicos;• Alimentar a planilha de indicadores do Bloco;• Recebimento das guias oriundas da hemodinâmica e do Bloco cirúrgico;• Deix...
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos;- Emissão de relatórios (sistema e Excel);- Acompanhamento de clientes/fornecedores.Auxiliar nas rotinas de RH/DP:-Gestão de Ponto;-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração/Gestão de Recursos Humanos.Idiomas:Inglês - Nív...