Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na re...
Descrição: Requisitos:Formação em Ciência da Computação ou afins;Experiência consolidada em atuação com sistema da informação;Experiência nas ferramentas:.Net ou .Net Core C#Desenvolvimento Web: ASP.NET MVC, Web API REST e SOAP, HTML, CSS, JavaScriptWindows Services .NETSQL(linguagem) e Microsoft SQL ServerVersionamento de código com Git Desejável:Conhecimento em:Gestão de projetos;Métodos ágei...
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por: Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferir as NFs de entrada com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações;Organizar a estocagem e classificação dos materiais e itens sobressalentes, de forma a preservar sua integridade;Anotar entradas e saídas de materiais, mantendo o controle dos estoques e regis...
Descrição: REQUISITOS:• Ensino Superior Completo;• Pacote office avançado;• Experiência em programas de melhoria contínua como Lean, Seis Sigma, Círculos de Controle de Qualidade (CCQ) e Kaizen;• Conhecimento referente a ferramentas e metodologias como PDCA, Diagrama de Ishikawa, 5W2H, Gestão para Resultados (GPD) e Gestão de Rotina do Dia a Dia (GRD);• Experiência em definição de indicadores, ...