Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Almoxarifado I para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Coordenar as atividades de recebimento, armazenamento, separação e distribuição de materiais;- Gerenciar o estoque de materiais, garantindo a organização e controle dos mesmos;- Realizar inventários periódicos;- Supervisionar a equipe de almoxarifado, orientando e treinando os cola...
Descrição: Requisitos:- Formação:Superior completo em Enfermagem;Desejável Pós-graduação Centro cirúrgico, RPA e CME;Coren ativo e em dia.- Experiência:Sólida vivência no setor e com gestão de equipe.Atividades:Ministrar treinamento das rotinas estabelecidas pelo setor,Supervisionar a equipe de técnicos de enfermagem e enfermeiros do Centro Cirúrgico e CME;Prover de recursos humanos necessários...
Descrição: Realizar verificação pré-uso dos itens básicos de segurança do caminhão;Realizar deslocamento até as frentes de trabalho;Realizar transporte de matérias de ROM, Sinter Feed, Hematitinha, Feijãozinho e finos de minério;Realizar umidificação de vias de acesso com o caminhão pipa quando necessário;Manter limpo e organizado o equipamento;Cumprir os procedimentos de saúde, segurança, meio...
Descrição: Garantir a segurança dos empregados;Supervisionar as equipes dos laboratórios físico e químico;Elaborar, revisar e fazer cumprir os procedimentos operacionais / segurança;Realizar gestão do quadro de pessoal através de ferramentas disponíveis, tais como: feedback e controle de ponto;Supervisionar as atividades de amostragem, preparação de amostras, análises físicas e químicas;Impleme...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável conhecimentos/experiência em atendimento ao cliente. Atividades:- Realizar recebimento e entrega do enxoval da lavanderia, conferência, abastecimento, montagem dos kits da rouparia. - Zelar e organizar o espaço de trabalho assim como todos os patrimônios da Instituição. - Realizar checklist de todas as unidades, apontando melhor...
Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer as políticas operacionais e técnicas da área;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa e seu corpo diretivo;• Assessorar a alta administração nas matérias e situações enquadradas no campo de atuação da auditoria;• Contribuir para a simplificação dos sistemas e procedimentos ...