Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: Atribuições• Autorizar junto aos convênios o atendimento e exames dos pacientes , • Realizar via sistema abertura de atendimentos médicos/ ambulatoriais e de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços particulares prestados a cliente, na ausência do Caixa e da Internação , • Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e...
Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações de produto, ferramentas de cálculo, comparativos técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes sempre que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos ...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas, quanto os eventuais problemas. Verificar junto as áreas, os planos de ações a cada desvio, implantação, garantir que o plano de ação é efetivo. Analisar dados relacionados à satisfação do cliente. Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: Principais Atividades:Atendimento ao clienteVendas consultivasOrganização da loja Requisitos para participar do processo seletivoEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteExperiência com Vendas Benefícios: Salario + premiação + comissãoVale TransporteAssistência Médica e OdontológicaSeguro de vidaDescontos nos produtosGympassCarga Horaria: 6hHorario: a combinarLocal...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: Atribuições / Responsabilidades- Prestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;- Fornecer suporte ao usuário;- Criar usuários para acesso ao sistema;- Elaborar manuais para usuários;- Entre outras atividades.RequisitosTécnico em Informática;Experiência na área;Desejável Cursos relacionados a tecnologia da informação.
Descrição: Auxiliar com a comunicação interna e ações de endomarketing, revitalizar o portfólio de comunicação e os diferentes canais de comunicação existentes (TV, mural, jornal e e-mail), prestar apoio na atualização da intranet, auxiliar na extensão de programas de endomarketing.Outros requisitos: DESCRIÇÃO DA VAGAProcuramos um Consultor Comercial para fortalecer nossa equipe de Vendas. Sua ...
Descrição: Vaga: Engenheiro de Processos SêniorEstamos em busca de um Engenheiro de Processos Sênior para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos, melhoria contínua e otimização de processos.Responsabilidades:- Liderar projetos de melhoria de processos;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Desenvolver e implementar planos ...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e...
Descrição: Atividades:Dirigir e manobrar caminhões da UND, realizando entregas de produtos comercializados nos PDV´s (Pontos de Vendas), carregando e descarregando as mercadorias do veículo, cumprindo rotas pré-determinadas no sequenciamento informado pela roteirização, recebendo valores constantes nas notas fiscais e recolhendo vasilhames vazios em conformidade com orientações recebidas, norma...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Estamos buscando candidatos(as) internos para a posição de Coordenadora de Vendas Tradicional Jr. para atuar na região de Piracicaba Responsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação, alinhado ao planejamento estratégico, planejando, organizando e controlando as ações de sua equipe própria e da equipe dos parceiros de negócios Distribuidores de Áreas, a fim de a...
Descrição: Estamos buscando candidatos(as) internos para a posição de Coordenadora de Vendas Tradicional Jr. para atuar na região de PiracicabaResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação, alinhado ao planejamento estratégico, planejando, organizando e controlando as ações de sua equipe própria e da equipe dos parceiros de negócios Distribuidores de Áreas, a fim de ass...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: – Auxiliar no processo seletivo interno e externo;– Realizar integração dos colaboradores;– Elaborar, enviar e monitorar as avaliações de desempenho; – Contato com o candidato em todo o processo de seleção;– Manter atualizado os materiais, manuais, políticas e procedimentos relacionados ao setor de atuação.Outros requisitos: Experiência na áreaConhecimento em Pacote OfficeDesejável S...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em PIRACICABA-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutenção dos mes...
Descrição: Realizar contato com os clientes para agendamentosGerar atendimento de consulta e procedimentos.Realizar atendimento pós-consulta orientando pacientes em relação aos pedidos médicos solicitados;Agendar consultas e retornos conforme solicitado pelos médicos e equipe multi; Emitir guias (autorizações) para realização consultas, exames e procedimentos;Entre outras atividades correlatas ...
Descrição: Atividades: Recepcionar, encaminhar e liberar visitas na portaria;Liberar entrada de caminhões;Realizar eventualmente rondas nas áreas internas da empresa;Registrar a entrada e saída de veículos da frota da empresa;Acompanhar a entrada e saída dos funcionários. Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento em Informática
Descrição: Atividades:Cumprir o roteiro preestabelecido.Cuidar do abastecimento da loja precificação, FIFO e limpeza de gôndola.Acompanhar ruptura, estoque virtual, preço e tabloide.Cuidar do merchandising (ter espaços compatíveis à nossa participação de mercado e garantir melhor localização para nossas marcas).Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotog...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência operacional do grupo de lojas (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja e suas equipes.Analisar relatórios de vendas e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.G...
Descrição: - Atividades: • Gerenciar a equipe de controladoria;• Elaborar e analisar relatórios financeiros;• Realizar o planejamento estratégico da empresa;• Garantir a conformidade com as normas contábeis e fiscais;• Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.- Requisitos:• Formação em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins. • Experiência em liderança de eq...
Descrição: AtividadesElaboração de guias;Realização de diligências externas;Auxílio com elaboração de petições.Auxílio em demais rotinas Jurídicas.Hard SkillsExperiência com peticionamentos nos tribunais;Elaboração de petições;Cálculo judiciais e confecção de guias.Soft SkillsDedicado, comprometido, esforçado e pontual.Outros requisitos:
Descrição: Atividades:Prover análises diagnósticas (crescimento, tendências, comportamentos) e prognóstica (melhores práticas) para os diferentes clientes internos;Desenvolvimento de métricas e KPIs que sirvam como apoio para a tomada de decisão dos gestores da Diretoria de Clínico Operacional, norteando ações e contribuindo com recomendações estratégicas;Elaborar estudos de mercado, a partir d...
Descrição: Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativasCadastro de clientes e transportadorasAlterações e acompanhamento dos pedidosEnvio de documentações técnicas para os clientesAtualização e preenchimento da "vida do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo comercial (Envio de Amostras, envase de p...
Descrição: Estamos em busca de um Designer criativo e inovador para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal deve ter experiência em design gráfico, habilidades em softwares de edição de imagem e conhecimento em design de interface de usuário. Além disso, é necessário ter um portfólio sólido que demonstre sua capacidade de criar designs atraentes e eficazes.As principais atribuições incluem ...
Descrição: AtividadesIdentificar falhas no atendimento;Avaliar o desempenho da equipe comercial;Gerenciar as chamadas feitas e recebidas pelo consultor;Disponibilizar dados relevantes que ajudam na realização de melhorias no processo de atendimento.Soft SkillsEmpatia.Escuta ativa.Gestão de tempo.Paciência.Adaptabilidade e pensamento rápido.Resolução de problemas.Atitude positiva.Comunicação cla...
Descrição: LOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os no...
Descrição: Atividades:Cumprir o roteiro preestabelecido.Cuidar do abastecimento da loja precificação, FIFO e limpeza de gôndola.Acompanhar ruptura, estoque virtual, preço e tabloide.Cuidar do merchandising (ter espaços compatíveis à nossa participação de mercado e garantir melhor localização para nossas marcas).Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotog...
Descrição: O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho q...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações f...
Descrição: Atividades1. Atuar em manutenção de ar condicionado;2. Realizar preventiva dos equipamentos de climatização, conforme PMOC;3. Realizar atividades correlatas e/ou inerentes à sua funçã;4. Prestar assistência técnica, instalar, realizar manutenção e modernização em aparelhos de climatização e refrigeração, de acordo com normas de segurança e qualidade.5. Relacionar serviços e elaborar ...
Descrição: Atribuições1. Atuar em manutenção de refrigeradores e frigobar;2. Realizar preventiva dos equipamentos de refrigeração;3. Realizar atividades correlatas e/ou inerentes à sua função;4. Prestar assistência técnica, instalar, realizar manutenção e modernização em aparelhos de refrigeração, de acordo com normas de segurança e qualidade.5. Relacionar serviços e elaborar documentação técni...