Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e list...
Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! documentos e planilhas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender e direcionar ligações tele...
juntar-se à nossa equipe especializada de Serviços na unidade de negócios de Distribuição na cidade do Rio de Janeiro. podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
juntar-se à nossa equipe especializada em Vendas na unidade de negócios Distribuição e Vendas na cidade do Rio podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
responsabilidade crescente, podendo ser orientado quando necessário, na Seção de Gestão de Documentos/VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos, servindo de suporte Informação (SEI), controlando, conferindo e distribuindo documentos, aplicando método e procedimentos de arquivo Farmanguinhos, atende...
afastamentos e Espelho de Ponto;Suporte e conferencia de dados para planilha da Folha de Pagamento;Auxiliar a Analista de Recursos Humanos na Folha de pagamento;Auxiliar a Analista de Recursos Humanos na gestão de férias e assinaturas de recibos;Auxiliar a Analista de Recursos Humanos na gestão de benefícios;Auxiliar admissional, uniformes e m...
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar estabelecidos; • Realizar o transporte seguro de pacientes pediátricos, interno e externo; quando necessário;• Auxiliar
O profissional será responsável por auxiliar na elaboração e atualização de documentos regulatórios, responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente, dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
equipe• Emissão da folha de ponto eletrônica e manual para assinatura do gestor e dos funcionários• Arquivar
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
Experiência: Desejável vivência na área administrativa; Desejável experiencia com pacote office.Atividades:- Auxiliar administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos Atualizar a agenda de horários das gestão imediata, de modo a garantir a organização dos compromissos;- Auxiliar ou trans...
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de organização dos dados;Lançar notas no sistema SAP;Realizar interface com outras áreas;Participar de reuniões;Auxiliar
Descrição: Auxiliar OperacionalEstamos em busca de um Auxiliar Operacional para se juntar a nossa equipe Responsabilidades:• Auxiliar no controle de escala dos motoristas;• Auxiliar na organização dos horários dos veículos e motoristas e clientes a atender; • Auxiliar no controle, liberação e recepção dos veículos de documentos, s...
planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando documentos diversos para clientes, conforme orientação do seu superior imediato; elaborando planos e auxiliando
Descrição: Apoiar as atividades da área de Compras e Logística com foco em Comércio Exterior;Auxiliar exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
Organizar e manter a documentação contábil, assegurando que todos os registros estejam devidamente arquivados
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
distribuir documentos aos responsáveis;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos;Apoiar o preparo de atas, formulários e planilhas;Organização de arquivos
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo Excel, Power BI e SAP;Inglês será um diferencial.Modelo: presencialLocal de trabalho: Campo Grande, Rio de Janeiro - RJDisponibilidade para estagiar 6h diárias.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar
interpretar diagramas elétricos;- Fará analise e liberações de ordens no sistema do cliente, através de arquivos recebidos.- Receberá arquivos com dados de clientes, irá fazer a verificação da rede e liberação de
Compliance de fornecedores, clientes e funcionários;Gestão de controles internos e elaboração de pesquisas;Auxiliar financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento