Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Profissional responsável por compilar e analisar dados do meio ambiente, apontar e relacionar soluções necessárias a área;Monitoramentos ambientais,Gestão de Resíduos;Diligenciamento das inspeções de campo para verificação de conformidade e desvios (ser responsável pela gestão de tratativas e gerar indicador);Acompanhar implantação de novos empreendimentos;Avaliar e propor melhorias ...
Descrição: Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afins; • Conhecimento no Pacote Office; • Conhecimento e atuação anterior em rotinas de recrutamento e seleção; • Atuação anterior com grande volume de vagas; • Ter atuado em consultoria de RH será considerado um grande diferencial; Residir em Betim- MG Modelo de trabalho: Hibrido
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque do...