Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar ajudando no atendimento da intermediário em Word, Excel e Power Point;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
relacionados aos projetos;- Comunicar-se com as partes interessadas e garantir que as expectativas sejam atendidas
quantitativamente os leads gerados por tráfego pago, contribuindo para a eficácia das estratégias.Prestar atendimento
PABX;• Implantação de Sistemas de Tarifação (SUMUS), Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento