Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Estágio na área de Tecnologias da InformaçãoFunção:Gerenciamento de Estoque, Formatação de Computadores, Instalação de Aplicações;Configuração de Sistemas, Gerenciamento de Contas, Manutenção de Hardware e Software;Resolução de Problemas Remotamente e Gerenciamento de Switchs e Servidores.Outros requisitos: Atuação na área de T.I - Hardware.Segunda à sexta - 08h às 15hRemuneração: R$...
Descrição: Atividades:Rotinas de suporte ao time de Desenvolvimento Humano Organizacional.Criação de comunicados internos e externos da empresa;Participação ativa em organização de eventos internos da empresa;Controle de planilhas;Seguir as normas de segurança da empresa.Disponibilidade 08:00 às 15:00 seg à sex.
Descrição: Auxiliar com a comunicação interna e ações de endomarketing, revitalizar o portfólio de comunicação e os diferentes canais de comunicação existentes (TV, mural, jornal e e-mail), prestar apoio na atualização da intranet, auxiliar na extensão de programas de endomarketing.Outros requisitos: DESCRIÇÃO DA VAGAProcuramos um Consultor Comercial para fortalecer nossa equipe de Vendas. Sua ...
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores;Treinamento e desenvolvimento;Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa com procedimentos.Requisitos: Cursando Psicologia, administração ou áreas correlatas.
Descrição: AtividadesElaboração de guias;Realização de diligências externas;Auxílio com elaboração de petições.Auxílio em demais rotinas Jurídicas.Hard SkillsExperiência com peticionamentos nos tribunais;Elaboração de petições;Cálculo judiciais e confecção de guias.Soft SkillsDedicado, comprometido, esforçado e pontual.Outros requisitos:
Descrição: AtividadesIdentificar falhas no atendimento;Avaliar o desempenho da equipe comercial;Gerenciar as chamadas feitas e recebidas pelo consultor;Disponibilizar dados relevantes que ajudam na realização de melhorias no processo de atendimento.Soft SkillsEmpatia.Escuta ativa.Gestão de tempo.Paciência.Adaptabilidade e pensamento rápido.Resolução de problemas.Atitude positiva.Comunicação cla...