Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar manutençõ...