R$ 1397,00
Graduação em Administração
processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
Descrição: Requisitos: Cursando Graduação em FarmáciaExperiência na Indústria farmacêuticaPacote officePrincipais atividades:Avaliar os Históricos dos Lotes produzidos internamente e terceirizados;Elaborar Indicadores da Qualidade, relacionado a suas atividades, quando aplicável;Auditar departamentos conforme cronograma de Auto Inspeção/Rondas da Qualidade.Elaborar, revisar, desafiar e realizar...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Missão: Atingir as metas de vendas da empresa, a nível distrital, contemplando os territórios definidos previamente, através do desenvolvimento dos membros de sua equipe, organizando, orientando, apoiando e estimulando, durante as visitas acompanhadas, nas reuniões de ciclo e nas reuniões distritais.Principais Responsabilidades:• Desenvolvimento de Notoriedades: Criar um roteiro clar...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar a movimentação dos produtos para o local de armazenagem;Receber e conferir os materiais e produtos acabados da DSBR, produzidos por terceiros ou importados;Acondicionar os produtos no veículo transportador, de forma a preservar sua integridade e características durante o transporte;Conferir a carga e descarga de material ou produto acabado, par...
e amostras de acordo com as orientações dos analistas/pesquisadores; Executar atividades da rotina administrativa Elaborar registro de análises realizadas no laboratório, utilizando as fichas de registro definidas; Auxiliar desenvolvimento analítico, utilizando manuais de equipamentos e normativas como referência no laboratório; Auxiliar para análise de de...