R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Responsável por apoiar os clientes em Treinamentos Obrigatórios e Treinamentos Jurídicos Logísticos, por controlar e reportar a expiração do treinamento, por coletar presença/convite para Instrutor de Treinamento, gerentes, funcionários, por coletar, registrar e distribuir os certificados após a conclusão, por gerar relatórios para fornecer status de Treinamento para a gerência, env...
Atendimento com os moradores Auxiliar nas visitas dos empreendimentos Outros requisitos: Requisitos e Ensino médio completo ou superior cursando;Conhecimento pacote Office;Vivência anterior com rotinas administrativas