estabelecido;Preencher formulário de ocorrência, discriminando os serviços executados e causas das avarias futuras.Acompanhar o preenchimento do formulário de ocorrência, discriminando os serviços executados e causas das avarias
serviços a serem realizados pelos fornecedores, através da conferencia do carro devolvido pelo cliente com avaria e ou problemas mecânicos, registrando as fotos das avarias;•Realizar a auditoria diária dos carros,
neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria
neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria
técnica no pré e pós-evento, inspecionando os materiais e equipamentos elétricos, verificando se existe avaria
que orientado pelo seu líder, e/ou comunicar ao CCA (Centro de Controle Agrícola), para que qualquer avaria