Seguir os padrões de informações do cliente;•Verificar condições da carga e ocorrências de faltas e avarias
;Seguir os padrões de informações do cliente;Verificar condições da carga e ocorrências de faltas e avarias
coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento, acompanhamento de metas, redução de avarias
KPIs relevantes para avaliar a performance das transportadoras, incluindo tempo de entrega, taxa de avarias
coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento, acompanhamento de metas, redução de avarias
coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento, acompanhamento de metas, redução de avarias
industriais (rotativos e estáticos) com objetivo de identificar possíveis modos de falha antes que causem avarias
linha de caminhões de veículos leves.Realizar atividade de inspeção visual em equipamentos, buscando avarias
ERP.Conferência e entrada no sistema ERP da NF de devolução de produto improprio (Vencido)Acompanhar as avarias
que orientado pelo seu líder, e/ou comunicar ao CCA (Centro de Controle Agrícola), para que qualquer avaria