fechamento de contratos;Experiência com apresentações para clientes e executivos;Conhecimento MS Office e sistemas de mercado (Sales Force, Dynamics, etc);Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas
atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos;- Emissão de relatórios (sistema fornecedores.Auxiliar nas rotinas de RH/DP:-Gestão de Ponto;-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração/Gestão de Recursos Humanos.Idiomas:
grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a administração conhecimentos no pacote office (Word, Excel e Power Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas
-Administrar e cumprir fluxo de hemoderivados/NPT da instituição. -Realizar o aprazamento das medicações no sistema. Cumprir as normas institucionais.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial São José / Recife
motoristas; • Conhecimento com Excel.PRINCIPAIS ATIVIDADES • Realizar a roteirização de entregas através de sistema Local de trabalho: Pina / Recife