R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
planejamento detalhado);Utilização e interpretação de PBI’s de estoques/produções/vendas;Monitoramento da carteira Monitoramento dos estoques de acabados;Controle do estoque ageing (acima de 120 dias);Estratificação da carteira monitoramento de KPI’s;Criação de projetos de melhorias;Interface com o Custumer Service do atendimento da carteira
Gestão de carteira, garantindo fidelidade e constância de compra Frubana de todas as categorias existentes clientes novos e atuais;Acompanhamento e relatório de KPI's, resultados e análises comerciais de sua carteira
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
para ofertar o produto assertivo;Agendamento de visitas;Atendimento ao cliente;Realizar o controle da carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
Matinal/ vespertino, Abatimento,Lançamento de verba,Bonificação, Meta rob, vol , PCA, CM, RV, Cremação;Carteira
na análise das solicitações de compras de materiais e serviços indiretos;• Apoiar na organização das carteiras
.• Atuar na prospecção e acompanhamento da carteira de escolas e empresas, participando de feiras e eventos • Agendar ações presenciais com o objetivo de captar leads e inscrições para o vestibular.• Gerir a carteira Experiência prévia nas atividades descritas, preferencialmente na área de Trade Marketing e/ou Comercial, com carteira
contato com potenciais associados por meio de telefone, whatsapp ou e-mail, visando sempre o aumento da carteira
: - Desejável curso Técnico em Química, Meio Ambiente, Mineração e/ou áreas correlatas;- Necessário carteira
cliente identificando oportunidades de melhorias na operação;Apresentar resultados a partir da gestão da carteira
-Gestão das carteiras comercial -Elaborar relatórios e avaliação de resultados, métricas e índices de
apoio administrativo e comercial, proximidade com os líderes, flexibilidade no apoio à negociações;Carteira
prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas e a expansão da carteira
das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais
prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas e a expansão da carteira
demonstrações presenciais ou online;Reportar à gestão imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira
alguns sábados, respeitando a escala; Atender a rota de menor peso dentro do negócio; Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira