R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Vivência na área de compras de MRO / Insumos;Vivência com gestão de indicadores, contratos, fornecedores, carteira sob sua responsabilidade (saldo, prazo, escopo, inclusões em contrato, qualidade, etc.); Gestão da carteira desempenho, etc.); Negociação de compras / licitação de contratos; Acompanhamento dos indicadores de sua carteira (OTIF, % compras em c...
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do Canal Construtoras nas atuação e realizando estudos de preço com base no desempenho do produto;Controlar os indicadores-chave da carteira a base de clientes, alinhando-se com os direcionadores estratégicos e maximizando os resultados da carteira pré-moldados, argamassas, etc;G...
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do Canal Técnico no interior atuação e conduzindo estudos de preço com base no desempenho do produto;Controlar os indicadores-chave da carteira Outros requisitos: Conhecimento de Pacote Office intermediário;Disponibilidade para viagens;Mandatório Carteira a base de clientes, alin...
incluindo questões contratuais, responsabilidade civil, direito das obrigações, entre outros;Gestão de Carteira de Processos: Gerenciar uma carteira de processos de média complexidade, garantindo que os prazos sejam Contencioso de Direito Civil;Conhecimento em Legislação Tributária, Direito Civil e Imobiliário;Gestão de Carteira
além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atuar fortemente na gestão de sua carteira concorrência e participar dos eventos de decoração;- Prestigiar eventos dos especificadores de sua carteira
VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira
VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Despesas;Apoio na realização de cotações de hotéis e passagem aéreas via plataforma;Suporte no envio de carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
responsável pelas contratações de serviços agrícolas;Realizar a gestão de compras para as áreas clientes da carteira as necessidades operacionais e de negócios da empresa;Liderar projetos estratégicos relacionados às carteiras e políticas da empresa;Participar na elaboração e revisão dos orçamentos da empresa relacionados as carteiras
da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira
.• ANALISAR CARTEIRA DE CLIENTES CHAVES E ESTRATÉGIA DEFINIDA PARA ATENDIMENTO DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO.Outros
de vendas, negociação, envio de propostas, visitas, gestão de CRM, desenvolvimento e manutenção da carteira
da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
acompanhar e controlar as ações de vendas no CRM e nos demais softwares disponíveis;Garantir gestão de carteira
Descrição: Realizar a gestão da carteira atual e a prospecção de novos clientes, buscando atender as
acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento de controles internosConferência de carteiras
Perfil pró ativo, que saiba trabalhar em equipe, fácil relacionamento interpessoal.Ter trabalhado com carteira
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
organizando a agenda diariamente Reportar os resultadosAtingir as metas mensalmente Comprometimento com a carteira
os materiais e esclarecendo possíveis dúvidas em relação aos produtos e promoções;Responder por uma carteira fixa de clientes, identificando novas oportunidades de negócios na sua carteira, cumprindo as metas
Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira
cadastro de novos clientes, no segmento de mercado de Veículos e CDC Bens e Serviços, administrando uma carteira