R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte na análise das ordens de serviço e pedidos de peças da área de Planejamento - Assistência Técnica.Realizar lançamento de dados nos sistemas.Alimentar planilhas Excel.Garantir o atendimento do cliente e consumidor, dentro das melhores condições de prazo, custo e qualidade, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente e consumidor, buscando a su...
Descrição: Um time que faz parte da mudançaAbraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.Provocamos a mudança no mercadoTrabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é uma emp...
Descrição: O Gerente Empresas I tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira 3 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.Administrar e rentabilizar a carteira clientes (PJ) deste segmento, realizar a venda de produtos e/ou serviços, fazer gestão de riscos de sua carteira fatores fundamentais.Su...
planejamento detalhado);Utilização e interpretação de PBI’s de estoques/produções/vendas;Monitoramento da carteira Monitoramento dos estoques de acabados;Controle do estoque ageing (acima de 120 dias);Estratificação da carteira monitoramento de KPI’s;Criação de projetos de melhorias;Interface com o Custumer Service do atendimento da carteira
Vivência na área de compras de MRO / Insumos;Vivência com gestão de indicadores, contratos, fornecedores, carteira sob sua responsabilidade (saldo, prazo, escopo, inclusões em contrato, qualidade, etc.); Gestão da carteira desempenho, etc.); Negociação de compras / licitação de contratos; Acompanhamento dos indicadores de sua carteira (OTIF, % compras em c...
ambiente e qualidade exigida pela empresa;Conduzir veículos a serviço da empresa.Outros requisitos: Carteira de Habilitação D;Experiencia comprovada em carteira na função de motorista;
Análise e desenvolvimento da carteira de clientes dos corretores de seguros sob sua gestão, planejando presenciais e/ou virtuais, buscando desenvolvimento e relacionamento com os parceiros;Gestão da própria carteira
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
prospecção;Atendimento direto ao cliente, manter o relacionamento inclusive ao nível de diretoria;Análise da Carteira oportunidades para expansão de novas linhas;Crossell interno com outras áreas da Cia;Administração de contas (carteira
. - Profissional será responsável pela evolução da carteira de clientes na região, buscando estreitar a parceria com os clientes existentes e ao mesmo tempo ampliar a carteira através de prospecção e reativação
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar a carteira coleta de preços; Atuar para atingir metas em volume, preço e inadimplência; Auxiliar no atendimento da carteira
Principais atividades:Gestão de equipeControle de investimentosGestão da carteira de clientesDesenvolvimento
Atuar de forma ativa como gestor do cuidado da carteira de pacientes, realizando avaliação dos casos Realizar monitoramento telefônico dos pacientes da carteira que precisam receber orientações de saúde Realizar captação de pacientes ainda não vinculados a fim de garantir preenchimento de carteira de forma Atuar junto a equipe na gestão da clínica do grupo...
De segunda a sexta-feira, das 07h30 ás 17h18.Empresa oferece remuneração compatível com o mercado e carteira
Ensino Fundamental Completo;Carteira Nacional de Habilitação - Categoria B;Disponibilidade para viagens.O Experiência com Manutenção de Via Permanente;Carteira Nacional de Habilitação - Categoria D.Como será
Relacionamento direto com credenciados e/ou congêneres da área médica, realizando a administração da carteira da rede, estudos e sugestão de melhorias quando necessário; Visitas periódicas aos contatos de sua carteira
cross, upsell, reajuste/rentabilização, retenção);Manter estreito relacionamento com os clientes da carteira , parceiros comerciais e colaboradores internos;Desenvolver oportunidades de melhorias na carteira;Trabalhar
Descrição: Acompanhamento de vendas, Manutenção da carteira de revendas, Prospecção de novas revendas
Responsabilidades:Gerir a carteira de clientes do segmento de grande impacto na empresa e prospectar grande porte nacionais e multinacionais, realizando análises de demandas de mercado visando ampliar a carteira
efetuar a carga e descarga de veículos, sempre observando as normas de segurança.Outros requisitos: Carteira
• Fazer análise da curva da inadimplência e tomadas de ações para o recebimento da carteira vencida • Acompanhar a carteira de cobrança.
cargas quando necessário.Ter responsabilidade com os horários, notas e ser organizado.Outros requisitos: Carteira
do ultimo ano do ensino superior a completo; Experiência com vendas diretas, prospecção, gestão de carteira
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota
com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira deverá:Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau;Coordenar e administrar sua carteira através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira
responsável pelas contratações de serviços agrícolas;Realizar a gestão de compras para as áreas clientes da carteira as necessidades operacionais e de negócios da empresa;Liderar projetos estratégicos relacionados às carteiras e políticas da empresa;Participar na elaboração e revisão dos orçamentos da empresa relacionados as carteiras
administrativas.Auxiliar as demandas da área administrativa.Outros requisitos: Ensino médio cursando ou concluído.Possuir Carteira
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota
através do relacionamento nos clientes existentes.Elaborar estratégias para alavancar negócios dentro da carteira
Ensino Médio Completo;Curso Técnico ou Profissionalizante na área;Carteira Nacional de Habilitação - Conhecimento básico de ferrovia;Experiência na área;Carteira Nacional de Habilitação - Categoria D;Conhecimento
funcionamento das tarefas as serem desempenhada.Requisitos:Técnico Segurança do Trabalho - Concluído;Carteira exercício da profissão de TSTExperiência atuando na área de construção civil pesada ou área industrial;Carteira
vias.Requisitos da vaga:Necessário:Residir em Itabirito/MG.Disponibilidade para trabalho em escala 2x2.Carteira
administrativas.Auxiliar as demandas da área administrativa.Outros requisitos: Ensino médio cursando ou concluído.Possuir Carteira
Descrição: Realizar a gestão da carteira atual e a prospecção de novos clientes, buscando atender as
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira