Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.• Prestar atendimento demandas diversas;• Gerenciar demandas médicas, de pacientes e acompanhantes;• Acompanhar o fluxo de atendimento desde a chegada à recepção até ...
Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. no cotidiano de trabalho;Cordialidade no trato aos clientes;Discrição na atuação;Boa comunicação no atendimento
reservas e a lista de espera;- Coordenar com a equipe de garçons para garantir que os clientes sejam atendidos prévia como Hostess (Recepcionista) ou em um cargo similar;- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público prestação de informações aos pacientes e seu...
Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Disponibilidade de trabalhar em qualquer Unidade de Atendimento ;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades: Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
AtendimentoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão: Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão; Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação entregar o recipiente, se ne...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento público.Seus desafios serão:✓ Encaminhar para a sala de exame, os pacientes externos, cumprindo a agenda de atendimentos
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades:Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em
Descrição: Descrição das Atividades:Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório Realizar o melhor atendimento para o cliente de forma rápida, com empatia e encantando.Entender a necessidade retorno.Garantir o atingimento das metas de qualidade: TMR (tempo médio de resposta), TMA (tempo médio de atendimento Promoter Score), FCR...
Descrição: Recepcionista HospitalarEmpresa: Multinacional do ramo hospitalarLocal: Barra da Tijuca - RJEscala de trabalho: Segunda a SextaContratação CLT temporária, com chances de internalizaçãoAtividades:• Atuar no setor de emergência, com autorização de exames e procedimentos;• Realizar contato com as operadoras de planos de saúde a fim de captar autorizações de exames;• Identificar detalhes...
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados, com sólida experiência, para o atendimento aos
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Realizar pós-venda contornando críticas quando necessário;Outros requisitos: Gostar de trabalhar com atendimento
em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento Interno (Atendimento Loja):Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Possuir conhecimentos básicos em pacote office.Principais atividades:• Atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente,• Abertura
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosa...
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos de auditoriaGeração de relatórios Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas na área...
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
Descrição: Atender todos os clientes que estiverem no salão de vendas, auxiliando-os em todas as dúvidas
Descrição: Atender todos os clientes que estiverem no salão de vendas, auxiliando-os em todas as dúvidas
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
Descrição: Atender todos os clientes que estiverem no salão de vendas, auxiliando-os em todas as dúvidas
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento office (prioritariamente excel e powerpoint);- Capacidade analítica (dados e pessoas).Atribuições:- Atender
Descrição: Operador de Atendimento OPORTUNIDADES PARA AS UNIDADES DO LABS A+ QUE FAZ PARTE DO GRUPO FLEURYO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, ve...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento