R$ 1966,00
Clientes, Gestão, Vendas, Equipamentos, Atividades, Serviços, Manutenção, Técnico, Curso, Exames
Descrição: Processo operacional;Conferência, separação e individualizar dos materiais;Interface com outras áreas para identificar os materiais; Inserção das informações em sistema. Contrato: CLT Terceiro Outros requisitos: Conhecimento em ExcelConhecimento no Sistema SAP - diferencialNecessário ensino superior cursando ou concluído
Descrição: Principais Atividades:- Apoiar na elaboração de apresentações e na produção de materiais para IntermediárioOutros requisitos: - Organização- Comunicação efetiva, escrita e oral- Trabalho em equipe- Pro-atividade
administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas relacionadas à execução eficaz entre as equipes administrativas, de engenharia e de construção, garantindo a sincronização das atividades e o cumpriment...
O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o controle de entrada e saída de mercadorias;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar atividades
Descrição: Atividades Profissionais:• Demonstrativos financeiros e relatórios gerenciais de resultados operacionais; • Atividades de controladoria, atendendo políticas diretrizes internas e regulatórios; Oracle;• Preparar e analisar relatórios de CAPEX e OPEX;• Outras responsabilidades relacionadas às atividades
Descrição da vaga Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência nas atividades relacionadas Atividades: Recepcionar e conferir entregas de mercadorias no hospital; Armazenar produtos dentro das
Descrição: Atividades:• Apoio em atividades administrativas voltadas ao departamento de suprimentos,
Operar empilhadeira, quando necessário, nas atividades de recebimento e/ou descarga de mercadorias. às medidas de controle em sua área de atuação, conforme especificado para esta função. · Exercer as atividades , Código de Ética e Conduta, Políticas, Diretrizes e Procedimentos da Empresa. · Desenvolver demais atividades
solicitações corretamente;Realização de inventários;Garantir a organização e limpeza da área;Realizar as atividades
produz o refrigerante de caju mais amado do mundo.Modalidade: CLT Localidade: Juazeiro do Norte - CE Atividade equipamentos e instalações de uso do almoxarifado;Estruturar o processo de compras, definindo o fluxo de atividades
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
departamento pessoal e Recursos Humanos.Outros requisitos: – Necessário Ser Pontual, Comprometido e Pró-ativo
retrabalho, em produtos não aprovados pelo inspetor, de acordo com procedimentos específicos• Participar ativamente das atividades de implementação e manutenção do Sistema de Qualidade e Melhoria contínua garantindo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoExecutar atividades de apoio aos processos e aos profissionais arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos a parceiros internos e externos e demais atividades
Descrição: • Supervisionar as equipes no desenvolvimento das atividades no setor de compras;• Elaborar
estipulado e procedimentos estabelecidos, por meio do cumprimento de prioridades e rotinas e participação ativa de atuação, conforme código de ética profissional e/ou Guia de Atitudes da Unimed-BH.Executar outras atividades
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Experiência na função Atividades: Gestão da Cadeia enaltecendo seus pontos fortes e elaborando seus planos de desenvolvimento individuais;Monitoria das atividades resultados do Almoxarifado apresentando de forma clara e direta a Diretoria da Unidade;Monitoria das atividades
Segue abaixo detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos
Segue abaixo detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos
tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.A sua atividade utilização correta dos produtos que contratou conosco.Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística do estoque.Conheça um pouco mais...
profissionais e seres humanos melhores para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefas:Apoio nas atividades de inventárioApoio nas atividades de gestão de sobressalentes e estoqueApoio na inspeção, conferência
e competência técnica;Responsabilizar-se pelos materiais deixados sob sua guarda;Cumprir os POP’s e atividades institucionais e treinamentos internos promovidos pela RDSL, visando o protagonismo de carreira;Realizar demais atividades
limpeza da área de trabalho;Conhecer e avaliar os aspectos e impactos, perigos e riscos relacionados às atividades
Segue abaixo detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos
Segue abaixo detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos
Descrição: Conduzir projetos e atividades de mudança e melhoria baseados em Lean Manufacturing/Kaizen
Segue abaixo detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos
Atividades:- Responsabilizar-se pela organização e pela logística do estoque de materiais para uso interno
Irá ser responsável por uma carteira de clientes já ativos e terá que desenvolver e homologar novos fornecedores
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência nas atividades do cargoAtividades
das tarefas atribuídas a ele; ·Cumprir todos os procedimentos operacionais padrão inerentes a sua atividade ·Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação
das tarefas atribuídas a ele; ·Cumprir todos os procedimentos operacionais padrão inerentes a sua atividade ·Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação
das tarefas atribuídas a ele; ·Cumprir todos os procedimentos operacionais padrão inerentes a sua atividade ·Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação
- Habilidade com pacote office;- Experiência com suprimentos, estoque e dispensação de medicamentos;Atividades
Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento em rotinas de estoque de materiais;- Pacote Office básico;Atividades
normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades
Atividades: - Realizar o recebimento de materiais e medicamentos do Almoxarifado Central, efetuando
- Habilidade com pacote office;- Experiência com suprimentos, estoque e dispensação de medicamentos;Atividades
Realizar a conferência dos pedidos no sistema;- Manuseios em Geral (etiquetar, embalar, entre outras atividades
O candidato ideal será responsável por auxiliar na gestão de compras, controle de estoque e demais atividades