Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender com qualidade, cordialidade e extrema empatia se adequando a linguagem do cliente e ajudando-o em suas solicitações. Contestação de acordo com as regras da bandeira, análise das informa...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma exper...
Descrição: Banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD) na Herbarium.Se você pensa de forma inovadora, é flexível, engajado, apaixonado pelo bem-estar, natureza e com foco em resultados, você precisa conhecer a nossa empresa, ou melhor, o nosso Ecossistema de Negócios.Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Abraçam...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC receptivo (voz), onde vai assessorar o cliente nas dúvidas pertinentes as Contas Digitais; atender as solicitações e reclamações dos clientes com qualidade e sempre buscar soluções;...
Descrição: Requisitos: - Formação Superior completa (Administrativa/Financeira/Contabilidade ou áreas afins)- Experiência anterior com execução de atividades no setor de conciliação, fechamento financeiro
Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar envio de prontuário financeiro documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria de Contas Médicas;Receber prontuários financeiros
ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do mercado financeiro Suas principais responsabilidades incluirão a comunicação com investidores, análise de dados financeiros
gestão de equipes, análise de resultados e planejamento estratégico de ações (indicadores técnicos, financeiros
sob sua responsabilidade, nas dimensões: Processos Internos, Aprendizado e Crescimento, Cliente, e Financeira
sob sua responsabilidade, nas dimensões: Processos Internos, Aprendizado e Crescimento, Cliente, e Financeira
folgas dos setores sob sua liderança; Acompanhar os resultados de pesquisas de satifasção, indicadores, financeiro
internas e fornecedores externos para garantir a entrega de serviços;Monitorar o desempenho operacional e financeiro
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro
experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras