Descrição: Empresa de grande porte no segmento da saúde, contrata Assistente de Atendimento HospitalarPrincipais responsabilidades:Admitir e orientar todos os clientes oncológicos da instituição pessoalmente, por telefone ou e-mail , garantindo autorização para o atendimento, e agendamento de todos os procedimentos;Cadastro de pacientes médicos.Qualificaçõ...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail Superior cursando ou completo;Ter experiê...
SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar segmento de Food Service.Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.Habilidade em atendimento
clientes; Fabricas, CD,s e Comercial.Follow-up de entregas e ocorrências nas entregas, através de e-mail contatos telefônicos, manter um controle das ocorrências pendentes e finalizadas, certificando o bom atendimento responsável pela emissão de relatórios diversos sobre SLA, Descargas e Estadias.Melhorar o nível de atendimento
Descrição: Realização do atendimento dos clientes internos e externos no surgimento das divergências de vendas de produtos acabados, transportadores, etc; Registro e administração das ocorrências por e-mail
Descrição: Atendimento telefônico ativo e receptivo;Responsável pela venda dos kits natalinos por telefone e e-mail;Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção de clientes ativos;Interface com ás
NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone e e-mail cadastrado no currículo**Incentivamos a candidatura de Mulheres e Pessoas com Deficiência*Se você atende
Demandas relacionadas a documentação, gestão de sinistros, alterações no contratoMonitorar o canal de e-mail com demandas dos clientes internos e externos relacionadas às ocorrências e as provenientes do atendimento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção