viajar.Conhecimento em informática.Conhecimento em Pacote Office Requisitos desejáveis:Conhecimento em Logística
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar , Administração e outras áreas afins;Conhecimentos em Excel;Desejável conhecimento em agronegócio e logística
Descrição: Responsável pela análise, apuração e controle dos dados e atividades da área de Logística
de etanol e/ou açúcar e/ou biomassa;Realizar o planejamento dos estoques de curto prazo nos sistemas logísticos execução das exportações;Conduzir a elaboração de KPIs;Fazer o controle dos pagamentos dos serviços logísticos Empresa.Requisitos necessários:Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Comércio Exterior Logística
das equipes comerciais;Apoiar a analisar, tratar e revisar com as equipes comerciais, de fábrica e de logística
Descrição: Consultar as solicitações de compras no Sistema ERP. Realizar cotações junto aos fornecedores cadastrados no Sistema Informatizado. Analisar criticamente as cotações. Inserir as cotações no Sistema ERP. Negociar com os fornecedores as melhores condições para atendimento do pedido, de acordo com o budget pré-aprovado. Definir a compra de acordo com as negociações e procedimento. Reali...
Administração de Empresas, Economia ou áreas afins; preferência Pós-Graduação em área de compras ou logística
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Desenvolver-se e ganhar autonomia nas seguintes atividades:Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha de produtos, ciclo de...
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer insights estratégicos.- Apoiar na criação e manutenção de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas e de análise.- Participar ativamente de projetos relacionados à otimização de processos e eficiência operacional.**Requis...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
Descrição: Análise e estudo de mercado para obtenção de dados estratégicos para orientação de negociações internas;Interface com áreas internas para obtenção de dados estatísticos;Criação e acompanhamento de KPIs;Elaboração de apresentações internas e relatórios;Suporte ao comitê de ESG;Criação, desenvolvimento e controle de processos e procedimentos internos.Outros requisitos: Formação superio...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas afins; Diferencial: Conhecimento em Pacote Office.Nossa cultura é basead...
Descrição: A New Open Bar não para de crescer!Se você gosta de eventos, adora o universo da coquetelaria e veste a camisa para alcançar novos desafios, essa vaga pode ser sua!Principais atividades: Suporte à DiretoriaInteragir com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos, garantindo que estejam atualizado...
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos;- Suporte na revisão e reporte de pagamentos;- Ajuda no lançamento e controle de demandas na ferramenta sharepoint da área;- Suporte no controle e revisão de indicadores do Power BI da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: - Cursando a partir do 2º semestre nas áreas d...
proatividade e organização, gerenciando o CRM de forma eficiente, preparando relatórios, apoiando na logística
Descrição: Criação de RCGeração de PO (908C)Lançamento de NF’s em planilha excel e SAPConsolidação das bases para Bate CadastralAtendimento das caixas de Pagamento e BenefícioApoio dos Eventos da empresaCompra de Vale transporte em plataforma onlineApoio nas Inclusões/ Exclusões e Ajustes nos planos de saúde/ Farmácia. Utilização de ExcelUtilização de SAPIdiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanh...
Descrição: RP 1080715Consultor I - Gestão Ambiental e LicenciamentoSistema FIEB1 vaga Contrato por tempo determinado Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino superior completo em Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental ou Engenharia Sanitária e Ambiental;Conhecimento em geoprocessamento;Conhecimento em legislações e normativas ambientais;Conhecimento em metodologias de avaliação de ...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: • Monitorar e controlar os investimentos em ativos fixos da empresa, garantindo que todos os processos sejam seguidos corretamente.• Realizar entradas de dados no sistema SAP, garantindo a precisão e a atualização constante das informações.• Processar a abertura de requisição de compra, assegurando que todas as informações necessárias estejam corretas e completas.• Acompanhamento de ...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
atribuições: Responsável pelo controle e fiscalização da execução de contratos administrativos e de logística
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Tarefas a serem desempenhadas:Atendimento pós-venda B2C;Follow-up atendimentos;Dar suporte ao departamento de ...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para os corretores;Melhorar ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Economia, Administração ou áreas relacionadas;- Experiência em Tesouraria, Gestão de Investimentos Financeiros, Negociação com Bancos e Assets;- Profundo conhecimento sobre produtos financeiros disponíveis para Investimento no mercado de capitais;- Facilidade com Matemática financeira; Desejável:- CFP (Certified Financial Planner); - CGA (Gestor ANBI...
Descrição: RequisitosGraduação em andamento em Administração, Economia,, Comércio Exterior e áreas correlacionadas;Formação prevista a partir de Jul/2026;Conhecimento em Excel e Pacote office nível intermediário;Conhecimento em SAP será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário será considerado um diferencial.Comunicação e Proatividade são essenciais. AtividadesEfetuar cadastros de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Estágio em ComprasEstamos em busca de um estagiário para atuar na área de Compras em nossa empresa. O candidato irá auxiliar nas atividades de compras de materiais e serviços, realizar cotações, negociações com fornecedores, entre outras atividades relacionadas.Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;- Conhecimento em Excel;- Boa co...
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação e compras de bens, serviços, insumos e outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e indiretas com objetivo da redução de custos para organização;Manter definição e estruturação do estoque ;Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...