Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
vagas em Piracicaba/SP, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Canoas/RS e Rio de Janeiro/RJNossa Missão:Nossos clientes experiência para tornar os sistemas alimentares mais seguros, saudáveis e sustentáveis.Nós servimos nossos clientes
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Vaga: Analista de Relacionamento ao ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento ao Cliente eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. O que você fará:Atendimento ao cliente.Apresentação de produtos.Elaboração e análise de propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são características desejadas.O que ...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Desejável boa experiência em atendimento ao cliente ou Supervisão.
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos ;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadas...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas , dúvidas e reclamações dos clientes.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente de Relacionamento com Cliente Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós-venda e devolução Receber, registrar e resolver as recla...
processos de vendas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico com clientes de forma ativa;Experiência em prospecção de novos clientes;Inglês intermediário;Excel intermediário.INFORMAÇÕES
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos atingimento (cross, upsell, reajuste/rentabilização, retenção);Manter estreito relacionamento com os clientes Desenvolver oportunidades de melhorias na carteira;Trabalhar com foco em retenção e rentabilização dos clientes atento aos movimentos dos concorren...
logística de entrega de insumos para os hospitais;Separação dos materiais;Faturamento – cadastro de clientes / atendimento ao cliente externo e interno;Requisitos:Ensino Médio completo;Disponbilidade para atuar no regime 12x36 (07:00 ás 19:00hrs);Experiência na área administrativa e atendimento ao cliente;Excel
Descrição: Vivência com atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos em Excel;Ensino Médio Completo;Atividades a despenhar: Responsável pelo atendimento ao cliente; responsável pelo registro dos atendimentos no canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo); Esclarecer dúvidas de toda a jornada do cliente ; Analisar "documentação"; Liberar ...
pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Prospecção e Atendimento ao Cliente preferencialmente na área educacional direcionada ao público B2C, orientação para resultado e relacionamento com o cliente , conhecimento em CRM, Outlook e pacote Microsoft., • Atendimento ao Cliente• Técnicas de Vendas e Negociação
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Acompanhar e diariamente e mapear a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir do mapeamento da jornada do cliente e seus pain points analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência do cliente para ter insights de oportunidade...
gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente
Descrição: Quer fazer parte do time responsável pela Transformação Digital da Experiência do Cliente está se tornando um provedor de soluções de mobilidade para melhor atender às necessidades de nossos clientes e, para isso, devemos construir uma estrutura de ciclo virtuoso de satisfação do cliente com conexão que a tecnologia é a base para melhor entregar...
Descrição: Responsável pelo processo de recebimento dos processos de implantação;Fará alinhamento com cliente
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas vendedores e representantes comerciais....
Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo o fluxo das agências, potencializando a oferta de produtos e serviços;✓Fomentar a digitalização de clientes É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo o fluxo das agências, potencializando a oferta de produtos e serviços;✓Fomentar a digitalização de clientes É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo o fluxo das agências, potencializando a oferta de produtos e serviços;✓Fomentar a digitalização de clientes É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo o fluxo das agências, potencializando a oferta de produtos e serviços;✓Fomentar a digitalização de clientes É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender o cliente A área de Experiência Client...
jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes , garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso planos de desenvolvimento individual e de carreira, trazendo ações para reforçar a cultura de foco no(a) cliente Experiência prévia com liderança e ...
Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento ao cliente diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;• Prestar atendimento aos clientes ;• Contribuir para aten...