internas dos clientesBuscar conhecimento/acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Desk.Gerar e aplicar treinamentos a operação.Gerar e acompanhar
Passo a passo até o sim (contém spoiler!) •Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro, jurídico e social)•Vacinação contra Gripe•Fretado
Vale-transporte• Auxílio creche ou babá• Convênio Farmácia• Serviço de Assistência Funeral• Seguro de vida• Apoio Pass
afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários, passando Vargas, Restaurantes e etc.);• Seguro Complementar de acidentes pessoais;• Convênio farmácia;• Apoio Pass
;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico,
cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo
;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico,
;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico,
;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico,
.);• Seguro Complementar de acidentes pessoais;• Convênio farmácia;• Apoio Pass (Aconselhamento psicológico