R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Já pensou em fazer parte do time?Hoje, cerca de 4 mil colaboradores fazem nossa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos hábitos: empatia, protagonismo e criatividade.Acreditamos que as diferenças se complementam e potencializam a colaboração e os resultados. Aqui, estimulamos um ambiente diverso, equânime e inclusivo, focado no aprendizado, desenvolvimento contínuo e cria...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepciona
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: ViaMobilidade (linhas 8 e 9), contrata profissional para atuar como Assistente administrativo – Área de Atendimento , em São Paulo/SP Quer saber mais? Clique aqui:Outros requisitos: Quer mover a sua carreira como Assistente administrativo- Atendimento?O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inc...
Descrição: Atendimento e Experiência do ClienteÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo, em áreas afins;Ter veículo próprio;Experiencia na área hospitalar;Desejável vivência com atendimento hospitalar e NPS.Como será seu dia a dia:Identificar manifestações de alta complexidade para análise da Comissão de Relacionamento com o Cliente, bem como acompanhar reuniões e propor ações de melhori...
Descrição: REQUISITOS:Proatividade e boa Comunicação;Conhecimento do pacote Office;Conhecimento em Inglês (intermediário);EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico, atender ao público, controlar documentação, envio e recebimento de malote e SEDEX.Jornada de trabalho no período da tarde - pontualidade e comprometimento s...
Descrição: Operador de Atendimento I - PenhaO Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa ess...
Descrição: É necessário que tenha:Superior Completo em áreas afins;Desejável: Pós-Graduação em áreas afins;Informática Pacote Office Intermediário;Necessário experiência na área de atendimento e gestão de leitos.Como será seu dia a dia:Responsável pela supervisão, controle e orientação da equipe de atendimento da Unimed BH, a fim de assegurar a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, ...
Descrição: Assistente de Atendimento de Lojas - VendasEstamos em busca de um Assistente de Atendimento de Lojas - Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de trabalhar em equipe, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone;R...
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por: Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores
Descrição: Atividades:Realizar a contratação de serviços em geral, recepcionando as solicitações de compras
apontar melhorias prediais e acompanhar obras de reformas e construções nas áreas administrativas Recepcionar
sistema informações referentes à rastreabilidade de amostras, para evitar amostras paralisadas no setor;Recepcionar
Dentista nas diferentes fases do atendimento odontológico, agendando, confirmando os agendamentos, recepcionando
concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista
concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista
concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista
concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista