R$ 1182,00
Ensino Médio (2º Grau)
atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção serviços;Contribuir para a satisfação do cliente, sempre seguindo os padrões estabelecidos;Realizar retenção
processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/rentabilização, retenção comerciais e colaboradores internos;Desenvolver oportunidades de melhorias na carteira;Trabalhar com foco em retenção
• Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses).Contribuir para retenção manutenção do mercado na sua área de atuação;• Zelar pela marca e imagem da Companhia.• Responsável pela retenção
Finalização dos cancelamentos e/ou reclamações vindas da área operacional (SAC/RETENÇÃO).
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração
.• Entrega de meta de Rematrícula e retenção para com a evasão.O modelo de trabalho para essa vaga:
de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção
de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção
acadêmico e/ou financeiro, cumprindo metas de atendimento definidas pelo superior imediato;•Atuar na retenção
experiência com atendimento de Seguros, Plano de Saúde, Odonto e Previdência;Desejável experiência prévia em retenção
estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção