R$ 1182,00
Ensino Médio (2º Grau)
atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção serviços;Contribuir para a satisfação do cliente, sempre seguindo os padrões estabelecidos;Realizar retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração todas as funcionalidades do App da empresa;Outros requisitos: Conhecimento de formas de prospecção e retenção
todos os níveis e, quando necessário, realizar o parecer à liderança;Propor estratégias para atração e retenção
de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção
pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção