R$ 1182,00
Ensino Médio (2º Grau)
para esta posição geralmente incluem: Planejar e implementar estratégias e ações de CRM voltadas para retenção perfis de clientes (personas).Identificar as jornadas dos clientes para elaborar e implementar réguas de retenção insights e promover campanhas.Os requisitos para se candidatar à posição são: Experiência em campanhas de retenção e fidelização de c...
Descrição: Requisitos:Superior completo;Experiência comprovada em CRM (Retenção e Engajamento)em empresas
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste
interagindo de forma proativa com as áreas da TOTVS;● Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção
(para cálculo e retenção de impostos).Realizar diariamente a emissão dos documentos fiscais dos serviços
equipe.Desenvolver e implementar estratégias de Customer Success específicas para produtos SaaS, com foco na retenção
referente a todo o processo admissional, demissional e demais documentos determinado pela política de retenção
processos internos que necessitem de melhorias e inovação, para garantia de •Capacitação, desenvolvimento, retenção
colaboradores, bem como ser antenado nas melhores práticas do mercado no que tange aos benefícios, para retenção
pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção
pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfaçãoe retenção
atendimento B2B.Principais responsabilidades:• Rotina de atendimento a clientes de menor complexidade, retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
responsabilidade;• Criar estratégias para desenvolver trabalhos que tenham resultado positivo para vendas, retenção
à função;Coletar e manter informações e documentos relevantes de acordo com a políticas vigentes de retenção