Descrição: Pré-requisitos:-Graduação completa em exatas (Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins),-Atuação com processos administrativos relacionados a área comercial,-Expertise com estratégias para composição de preços de produtos – PRICING,-Excel Avançado (será testado).Principais Atividades:ESTRATÉGIA DE VENDAS• Definição das ações e estratégias de venda por Produto e Canal a par...
Outros requisitos: CMOC Matriz CubatãoReporte: Coordenador Planejamento Vendas e ProduçãoÁrea: PL.CO.VDA.OP Superior Completo em EngenhariaOutros requisitos necessários:Noção dos processos produtivos / vendas - planejamento Além disso, será responsável pelo planejamento de produção de curto prazo, em base diária.Principais ;Implementar ferramentas e proces...
Outros requisitos: CMOC Matriz CatalãoReporte: Coordenador Planejamento Vendas e ProduçãoÁrea: PL.CO.VDA.OP Superior Completo em EngenhariaOutros requisitos necessários:Noção dos processos produtivos / vendas - planejamento Além disso, será responsável pelo planejamento de produção de curto prazo, em base diária.Principais ;Implementar ferramentas e proces...
Realizará atendimento ao cliente, Briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software Organização ou planejamento, flexibilidade. Resiliência, Trabalhar sob pressão.
Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores, comunicando o planejamento oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento
clientes, focando em bares, restaurantes e trabalhadores do setor de alimentação.Habilidade com tecnologia Planejamento completoFoco no resultadoPaixão pela área de vendasPersistência Relacionamento diário com clienteResiliência Planejamento
Realizará atendimento ao cliente, Briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software Organização ou planejamento, flexibilidade. Resiliência, Trabalhar sob pressão.
prospectando novos; Proporcionar atendimento personalizado aos clientes via visitas, e-mail ou telefone; Planejar Identificar necessidades do cliente e propor soluções; Informar variações de consumo para ajuste do Planejamento
Atribuições - atendimento à clientes, realiza trabalho de campo com prospecção, apresentação de produtos, planejamento
abastecendo com a rotina de trabalho, informações estratégias, plano de ação em cada conta;Realizar o planejamento propondo novas abordagens comerciais e novas oportunidades de modo a rentabilizar as vendas;Conhecer o planejamento
bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento
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Especialização/ Pós-Graduação;Experiência desejável:Atuação anterior em áreas como Comercial, Marketing, planejamento Intermediário (mandatório), SAP nível básico, Power BI Nível básico, conhecimento em economia, finanças e planejamento relacionamento Interpessoal, adaptabilidade, excelente capacidade de negociação, influência, organização, planejamento
Descrição: MISSÃO DO CARGOExecutar o planejamento diário das vendas, visitar os clientes diariamente atingimento de resultados.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESParticipar de matinais e vespertinas para garantir o bom planejamento
/ AP / AM / RRSede: ParáMissão do Cargo:Supervisionar a área de vendas da unidade, participando do planejamento internos a fim de atingir os objetivos e metas da áreaAtribuições:- Supervisionar a equipe baseado no planejamento
ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento
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com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção de clientes, envio cotações, planejamento
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levantar as necessidades dos clientes para a efetivação assertiva da inscrição do mesmo; - Realizar o planejamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento
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receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento
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