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Faixa salarial a combinar
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Curitiba
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Desconto em produtos
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Buscamos um Analista de Marketing de Influência organizado e criativo para se juntar à nossa equipe. Como Analista de Marketing de Influência, você será responsável pelo processo/estratégia de influenciadores do começo ao fim. Irá realizar desde o planejamento das ações always on e de campanhas, a curadoria e operação pelas plataformas Air Fluencers e Hypolake e será o ponto de contato dos influenciadores, conduzindo as propostas para aprovação e contratação, bem como o monitoramento e acompanhamento das publicações e a confecção de reports.
Responsabilidades:
- Traçar estratégias, planejar e executar ações com influenciadores do início ao fim, colaborando com a equipe de marketing para desenvolver ações eficazes que incorporem marketing de influência em campanhas sazonais e always on, lançamentos de produtos ou ações pontuais;
- Desenvolver os briefings para as ações e campanhas com influenciadores alinhados com as áreas envolvidas;
- Realizar a pesquisa, curadoria e seleção dos nomes para as ações de acordo com a estratégia e público-alvo da marca;
- Entrar em contato com os influenciadores, negociar termos contratuais, como honorários, cronogramas e requisitos de conteúdo de acordo com os briefings das ações;
- Atuar em conjunto com o administrativo e o jurídico para a confecção de contratos, envio de produtos e recebimento de NFs e documentos;
- Realizar o acompanhamento das ações em andamento e ser o ponto focal de contato dos influenciadores, mantendo uma comunicação constante e alinhada às expectativas da marca;
- Acompanhar o agendamento das publicações e monitorar o resultado e a repercussão em tempo real das ações;
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing de influência. Preparar relatórios periódicos e apresentar resultados à equipe e gestão;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, mudanças nos algoritmos das plataformas de mídia social e novas práticas de marketing de influência.
Requisitos:
- Formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Marketing, ou áreas relacionadas.
- Profissional organizado e pró ativo, com visão 360º de marketing digital e redes sociais;
- Excelente comunicação escrita para a elaboração de briefings e contato com influenciadores e assessorias;
- Experiência com marketing de influência, assessorias e processos do segmento;
- Profissional capaz de administrar diferentes demandas ao mesmo tempo;
- Criatividade, agilidade e visão de oportunidade para trabalhar em um segmento de mudanças constantes;
- Capacidade de trabalhar em equipe e de se comunicar de forma clara e objetiva;
- Buscar soluções que atendam às necessidades de todas as partes envolvidas;
Diferenciais:
- Experiência com a plataforma Air Search (Air Fluencers);
- Experiência com a plataforma Hypolake;
- Conhecimento básico em Excel, Word e Power Point;
- Conhecimento básico de processos administrativos;
Empresa
A Britânia Eletrodomésticos está no mercado há 67 anos e tem orgulho de ser genuinamente brasileira. Construímos uma trajetória inovadora, cercada por vários desafios que nos solidificou como empresa e marca, permitindo uma trajetória de sucesso.
Todas as vagas da Britânia também são disponíveis para Pessoas com Deficiência.