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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta básica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
ATIVIDADES
Fazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.
Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;
Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;
Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as necessidades.
Outros requisitos:
Empresa
Grupo Trasmontano
Empresa com 90 anos de Experiência em Administração de Planos de Saúde e Serviços hospitalares em São Paulo.