-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Desafios da Vaga
Responsável pelo atendimento de nossos clientes, para oferecer o melhor suporte e resolução dos problemas, sempre observando as políticas internas.
Principais Responsabilidades:
- Contato com clientes (telefone ou WhatsApp) para compreender a sua necessidade;
- Avaliação da reclamação registrada pelo cliente;
- Negociação da troca do produto por um novo ou restituição do valor.
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Médio completo, desejável Graduação/Tecnólogo em andamento.
Idiomas: Inglês Básico.
Experiências:
- Experiência com atendimento ao cliente pós-venda será considerado um diferencial.
Conhecimentos:
- Pacote Office, principalmente Excel.
Modelo de Trabalho: 100% presencial.
Localização: Taubaté / SP
Empresa
Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas experiências.